Olha, sinceramente eu acho que não. Química rola na hora, o que vem com tempo é amor, paixão. Se você se aproximou de uma pessoa e não rolou, dificilmente vai acontecer depois
16/03/2017 11h58
Química não, o que pode se adquirir é afinidade.
16/03/2017 16h38
Acredito que não!
anônima
16/03/2017 17h22
Acho possível.
eles respondem
anônimo
16/03/2017 10h32
Claro que pode.
Nem sempre se acerta de primeira a quantidade de soluto e solvente.
16/03/2017 10h27
Todas reações antes de um equilíbrio químico passam por momentos de pertubações em seu meio, a velocidade nem sempre é a mesma para os dois. Desta forma, dificultando o prognóstico, há a necessidade expressa de encontrar a constante de equilíbrio que faça os dois corpos se colapsarem em uma sintonia furiosa.
16/03/2017 12h06
Acredito que não.
anônimo
16/03/2017 11h54
Faz toques nela, tipo quando chegar pra falar com ela, encosta a mão no ombro, mas por pouco tempo tipo 2 segundos no máximo. Isso faz com que ela se sinta confortável, caso encoste por mais tempo o corpo dela vai reagir como uma incomodação.
Ombro, cabelo, braço caso estejam mais íntimos até no queixo nessa hora meu bom, ela já vai gamar kkk