Minha mãe falou que não tem mais nenhuma vontade de ter relação sexual com meu pai, e tava pensando em dizer a ele que não quer mais fazer nada com ele
Ela deve ter os motivos dela eu sei
Deve ser ruim o parceiro querer transar contigo e você não sentir vontade nenhuma e fazer pra agradar somente
Ela chegou a me dizer que sente dor também
Mas anos atrás já ouvir ela falar que as vezes gostava de ter relação com ele

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/10/2022 02h38
Seu pai não satisfaz ela, ele é um frouxo.
anônimo
23/10/2022 03h44
Eles tem que idade?
23/10/2022 04h35
Tem lubrificante pra ajudar a dor é só usar...
anônimo
23/10/2022 06h42
Fala pro seu pai
elas respondem
24/10/2022 12h01
Provavelmente seja a rotina que amenizou a libido dela ou até mesmo sintomas da menopausa... Se ela não quiser dar um fim ao casamento eu aconselharia a conversar com ele sobre isso e não fazer sem vontade, ela poderia trazer novidades pra cama, usar produtinhos de sex shop que auxiliam na lubrificação e excitação da mulher, vibradores também não são concorrentes dos homens são aliados, se ela tiver orgasmos consequentemente terá vontade de transar com ele. É normal o sexo esfriar com o passar dos anos, mas se ela for aberta, falar do que ela gosta, receber oral também seria importante pra mudar essa situação.
23/10/2022 03h39
Meu Deus eu não aguento mais esse site kkkkkkkkmkkkkkkk
23/10/2022 03h11
Eita, isso é coisa que sua mãe desabafe com você???? Tá virando mãe dela agora???