Um amigo meu tá em uma situação difícil, ele me relatou que a mãe dele tá usando ele pra extorquir dinheiro do padrasto dele, ela inventa mentiras dizendo que ele e doido da cabeça pro padrasto mandar dinheiro, e ainda inventa mentiras a respeito dele para as pessoas dizendo que ele ainda não está bom da cabeça, eles já foram no neurologista e o médico fez o laudo atestando a sanidade dele boa, normal, mais ela ainda insiste nas mentiras, já ameaçou fazer falsa denuncia contra ele caso ele saísse de casa, o que vc faria nessa situação?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/10/2022 03h13
Ele não tem como sair da casa da mãe dele? O melhor seria não ter mais contato com ela.
23/10/2022 03h22
Ele deve aproveitar pra extorquir o padrasto e fazer vaquinha on-line pra extorquir o povo também
eles respondem
anônimo
23/10/2022 07h19
Vejo depois