Eu namorava pouco mais de 3 anos gostavamos das mesmas coisas, mas durante alguns meses de namoro eu percebi q ela sumia as vezes e
escondia celular, mentia , ai descobri q ela tinha um caso com um cara mais velho tinha um tempo antes de
me conhecer. Terminei c ela. A mesma chorou por semanas, pediu pra voltar, falou que me amava e ia
mudar. Dei uma chance pra ela mas falei q a partir de agora nao teria mais segredos nem esconder celular e nem nada, ela aceitou
eu sabia sempre onde ela estava pois a mesma falava , sabiamos a senha dos celulares.
O relacionamento era otimo, a intimidade perfeita a gente passeava muito, curtia cinemas, shows, dormia agarradinhos, passaram dois mais de
dois anos e tudo bacana ate um mes pra ca.
Ela trabalha e ganha pouco entao eu sempre ajudo ela, dou coisas que ela precisa como roupas, levo pra passear e nao cobro nada dela
ela tinha dois numeros de celular um da tim antigo dela e outro da claro q eu dei ela. De um tempo pra ca reparei q ela começou a tirar o chip
da tim quando vinha ca e tb desligou a localizacao do telefone. falava que era pq gasta muita bateria. a filha dela falou que ela so saia comigo ou
quando ia trabalhar, mas quando foi hoje eu vi ligaçao no telefone dela desse cara mais velho. liguei pra ele pra tirar satisfacao e o mesmo disse que
ela ligou pra ele pq. Ela negou falando que ele que estava ligando e por isso tirou o chip pois eu poderia ficar bravo, achei estranho e nao acreditei
muito. Fizemos amor ai fiz aqui uma porçao e tomamos cerveja, ai resolvi mexer no celular dela, ai vi o aplicativo meu tim dela , ai vi que tinha mais de
7 ligações dele pra ela no celular com ligações longas entre 5 e 13 minutos ou seja estava de papo c esse cara. Ela negou que foi ve-lo mas so de estar de
papo com ele e pq coisa boa nao é. Então terminei. Amo ela demais mas preciso ter minha dignidade. To sofrendo de uma forma que nunca sofri na vida e olha que estive
casado por anos. Nâo posso mais perdoar.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/10/2022 08h50
Não merecia isso, fez certo terminar. que mulher desgraçada.
eles respondem
23/10/2022 06h27
Agora é deixar ir. É bom que conseguiu ser racional e abandonou algo que não seria sustentável.

Mas não veja o perdão como algo ruim. Você esteve disposto a deixar ressentimentos de lado e tentar uma vez mais. Deu uma segunda chance, mas ela não soube usar e mudar, então ela colheu o que plantou.
anônimo
23/10/2022 06h41
Você está certo
23/10/2022 08h23
Você esta certo amigo, ninguém merece passar por isso, o amor dói mas a frustração de ser traído e mais doloroso