Tava reclamando de eu não elogiar ela
Conversa no insta :
Story dela : Baixinha encorpada !
Ela : Emoji envergonhada
Eu : Agora não enche mais não ! (tava puto já)
Ela : Não enche oq
Maluco
Só se for seu cu
Encher seu cu de bala
Só pode
Eu mandei um áudio : Se c quiser se elogiada começa a elogiar viu ? Sua gratidão não basta , E outra coisa não enche o saco mesmo não plmds
Ela: C tem a língua presa
KKKKKKKKKKKK
Que fofo
Eu : ?
Ela : Ksksksks
Fofo
Eu : Tá
(Fora do insta nesse site) Porra é essa viado conversa mais estranha q já tive kkk , ela acha q chamar de fofo é elogio ? Ksksksks

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/10/2022 06h33
Vocês dois são namorados?
Que jeito grosseiro de falar um com o outro...
anônima
23/10/2022 10h09
Não sei se os xingamentos são algum tipo de forma carinhosa que os dois tem como amigos íntimos ou namorados, mas tanto faz. Isso é algo que realmente depende para ela, pode ser uma situação dela realmente ter achado fofo o fato de você ter língua presa ou dela ter usado esse fato pra te elogiar te chamando de fofo.
anônima
23/10/2022 08h51
Chega me deu um calafrio aqui de tanta vergonha alheia
eles respondem
anônimo
23/10/2022 07h22
Não entendo disso, boa sorte
23/10/2022 10h11
Mulher ama ser elogiada mas odeia e não elogia.

Você esta certinho, não seja esses gados que sai elogiando só por ser mulher, elogie só quando quiser.