Sinto que ele não gosta de conversar comigo. não faz muitas perguntas, mas todo dia ele manda bom dia e pergunta só o básico. Uma vez perguntei se ele queria parar de conversar mas ele disse que não, perguntei se ele gosta de mim e de conversar comigo ele disse "bastante". Ele mora muito longe mas apesar das dificuldades ele disse que nao vai desistir, perguntei se ele tinha certeza que queria continuar com isso ele disse que sim. Mas ele não parece interessado em conversar comigo nem faz planos pro futuro, só falou que daria um jeito..
todo dia é a mesma coisa, isso me desanima demais as vezes da vontade de parar de conversar com ele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/10/2022 07h23
Não sei
elas respondem
23/10/2022 06h43
Pra mim esse cara só fala com você por carência e enquanto não aparece ninguém melhor (se é que n já tem e vc é segunda opção)

Ele não está interessado, não existe isso de estar interessado e não conversar, não fazer planos... Você só está perdendo um tempo que poderia usar pra conhecer alguém legal.