Tenho uma namorada que é 'de igreja'.
Gosto pra caramba dela mas, tem certas coisas que eu faço que, incomoda ela como.
Amanhã tem uma festa em um lugar perto daqui, quero muito ir mas, ela não vai poder vir junto comigo e nem se pudesse viria.
Então penso em contar para ela que vou porque na minha cabeça é melhor ser verdadeiro que mentir para ela somente para não ter que ver ela me dizendo.

"Não, você não vai".
"Se você for vou ficar com raiva de você".

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/10/2022 06h48
Melhor contar, se for escondido ela vai perder a confiança e será pior.
23/10/2022 08h33
Certo garoto conta pra ela
23/10/2022 08h39
Melhor contar.
Eu tbm nhã um ex namorado que não gostava de ir no bar/show de rock, eu ia com meus amigos mas contava antes.
eles respondem
anônimo
23/10/2022 08h18
Só não pode e traí ela lá
anônimo
23/10/2022 07h22
Conta
anônimo
23/10/2022 08h22
Não entendo pq mentir... Quem manda no relacionamento é o homem, diz que vai e pronto.