conheci ele numa festa ele não parava de olhar para mim trocamos os contatos ele quis pagar o que eu iria beber eu recusei...
posto em casa começamos a conversar ele disse que gostou de mim e que queria me conhecer,depois disse que queria curtir comigo não quer nada sério porque saiu de um relacionamento de um ano e alguns meses ... conversamos e tal ele me convidou para ir em casa dele eu aceitei ...
fomos para o quarto ele me beijou e tal...
desde aquele dia curtimos até hj mas eu estou a começar a gostar dele e eu disse para ele e ele disse Depende! Estou numa fase que não pretendo entrar em um relacionamento, e não quero te magoar, por isso estou sendo aberto contigo. Percebes ?
eu já sabia disso mas mesmo assim criei expetativas ... foi o que me magoou
as vezes ele diz que gosta de estar comigo que fica com saudades quer abraçar-me e tal...
ontem fiquei a refletir sobre isso e mandei uma sms para ele dizendo que é melhor pararmos de curtir que sou um objeto de esquecimento para ele que ele só vai me comer até se cansar
E quando encontrares outra
Fico de lado...
e ele me perguntou quais eram os meus objetivos quando quis ficar com ele

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
23/10/2022 10h32
Isso é muito complicado, esquece ele
23/10/2022 10h45
Transa com todo mundo.