Estou muito afim de um cara e achava que era correspondida, sempre notei umas olhadas e um certo interesse, mas agora n tenho tanta ctz assim mais. Ja dei mts pistas de que estou afim e ele n faLou nada. N sei se dei essas pistas mal dadas e ele n percebeu, se percebeu, mas n ta afim, ou se dei os sinais direito e ele eh lerdo msm. Sei que sou ansiosa e n to mais sabendo lidar com a situação.
Estou querendo virar pra ele e dizer: "Oi, então... Me diz: Vc ficaria comigo? Pq eu to dando em cima de vc desde o primeiro dia e não sei se vc n percebeu ou se não quer nada cmg. Porque se não quiser, vc podia me dizer logo pra eu deixar pra lá de uma vez".

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/03/2017 12h26
Nada é precipitado. Diga antes que morra.
anônimo
16/03/2017 12h11
Tá me diz uma coisa, que vou te ajudar. Desde o primeiro dia ? Quanto tempo da esses sinais pra ele e quais foram ? Se ele é lerdo vai por mim. vai ter que dar um sinal melhor. tipo você pode dar uns bait. Tipo fala que queria fazer tal coisa pq não quer ficar o fim de semana parada e tals. se ele tiver afim vai te chamar pra fazer algo. Aí voce da um jeito de falar que tá afim dele.

Só me tira uma dúvida que tipo de sinal que vc deu ?
16/03/2017 12h21
Acho que nao
30/12/2017 12h09
As vezes ele pode ser lerdo e não ter percebido mesmo, é melhor você falar o que sente.
elas respondem
anônima
16/03/2017 12h44
Moça, eu ri.
Achei esse seu mini-discurso pré-ensaiado bem engraçado. Sério.
Mas já que está pedindo opinião, eu não recomendo você dizer isso, não. Não com todas essas letras. Desta forma aí, acho bem precipitado, sim.
Se por um lado, dizendo isto, ele vai achar que você é uma mulher de atitude e vai ficar impressionado, por outro, ele pode achar que você o considera descartável, sabe? Do tipo que você simplesmente pode deixar para lá.
Ou talvez seja o que eu acharia...

Enfim, recomendo que você dê uma amenizada nessa sua fala. Não pode simplesmente perguntá-lo se ele ficaria com você, por exemplo, já que é o que quer saber? Aí já acho legal. Vai ser direta, breve e ter sua resposta. Não precisa deixar claro que a sua fila vai andar logo se ele disser não. Sendo você uma mulher interessante, ele já vai perceber isto sem que você precise, entre aspas, mencionar.

Eu já fiz algo assim uma vez, aliás. Dei quinhentas pistas pra um amigo que era afim dele e ele não tentou absolutamente nada. Me irritei e num belo dia, virei pra ele e perguntei: "Vem cá, deixa eu te perguntar... Você ficaria comigo?". Ele nem pensou pra dizer sim. A justificativa dele foi que "eu era amável com todos, então nunca tinha passado pela mente dele que eu ser tão amável com ele, era interesse!". Ficamos juntos um tempão rsrsrs

Boa sorte.
anônima
16/03/2017 12h07
Se quer SÓ ficar, vá em frente. Mas creio que não seja interesse da parte dele.
30/12/2017 03h39
Quem não chora não mama.
Diga logo o que sente, tome iniciativa, faça uma investida.
anônima
30/12/2017 12h22
Eu, euzinha, jamais faria isto, nem morta! Se o cara com todas as pistas não correspondeu, é porque não está a fim mesmo. Mas se você acha que vai encarar numa boa um corte e um não bem dado, vá em frente!