Na semana passada o pessoal da minha escola foram visitar outra escola para ver o trabalho de ciências dos alunos, aí eu é o grupinho das minhas colegas estavam andando pela escola aí um grupo de meninos me viram e um deles mandou meu colega de sala dizer que queria ficar comigo! Então... O garoto chegou em mim me elogiou falando que eu era muito bonita, logo após ele foi para trás da escola e mandou os amigos deles me chamarem que ele queria fica comigo eu chamei uma das minhas amigas para me acompanhar até ele, eu sinceramente não me senti atraída por ele apenas neste dia eu dei só um selinho nele, hoje mesmo ele me mandou mensagem no Instagram falando que ia me dar de presente uma Caixa de bombons, mais eu estou meio desconfiada que ele quer namorar comigo já que está me tanto presente, eu não me senti atraída realmente por ele é outra eu tenho só 16 anos é não me vejo namorado nesta idade não estou preparada ainda sabe? O que você acham será que devo dispensar o presente dele?

elas perguntam
7 5
eles respondem
23/10/2022 09h06
Se você não tem interesse, recuse as iniciativas e presente.

Talvez se você falar que só quer amizade ele pode continuar insistindo, então recomendaria ser sincera e dizer que não pretende ter nada com ele. Ele vai ficar sentido? Claro, vai ferir o ego dele. Mas é melhor que alimentar falsa esperança.
23/10/2022 09h06
Não li
Problema é teu
23/10/2022 09h10
Ele vai ficar triste, não tem jeito, mas é melhor vc ser sincera e não iludir o garoto, é só dizer "não quero ficar com vc, fulano" de um jeito amigável, boa sorte.
anônimo
23/10/2022 10h38
Louco foi ele se sentir atraído por você, ambos são desinteressantes, deveriam ficar juntos
anônimo
23/10/2022 10h42
Aceite o presente e dê a caixa de bombons para mim.
anônimo
13/02/2023 14h59
Não sei
anônimo
13/02/2023 15h01
Fala pra ele, sou nova, não quero namorar agora, quero estudar. Desculpa é o que não falta.
elas respondem
anônima
23/10/2022 09h21
Ele está sendo fofo com você, ao menos seja educada quando ele te der o tal presente, não dispense o rapaz de forma truculenta. Você pode ser sincera, perguntar quais são as intenções dele e se ele disser que quer namorar, você explica como se sente, de forma respeitosa. Não precisa dispensar o presente, se eu fosse você, levaria uma caixa de bombom para ele também, como agradecimento, mas seria sincera, para não criar falsas expectativas. Não chegue logo dizendo que não quer namorar, pq ele ainda nem falou que quer namorar você.
anônima
23/10/2022 09h29
Quer biscoito? Não tem idade pra namorar mas tem idade pra ficar postando fotos sensuais no insta com o priquito de fora né
anônima
23/10/2022 10h03
Sim ignore ele com classe.
anônima
23/10/2022 10h09
Ele quer seu priquito seco
anônima
13/02/2023 15h02
Vc está certa não é uma idade legal para isso.