Eu visitei uma cidade com o meu namorado e, durante os dias dessa visita, nós passamos por várias situações constrangedoras. Hoje já deve ter completado mais de dois anos que fizemos a tal viagem, agora ele quer me levar lá outra vez. O problema é que os momentos constrangedores que eu passei lá continuam vivos em minha mente, eu me lembro das coisas que aconteceram durante a viagem e ainda me sinto muito constrangida/humilhada, além de que nessa viagem a gente também brigou muito. Se formos lá novamente, vai ser tudo a mesma coisa, aquela foi uma viagem horrível para mim. Será que eu fiz mal em dizer que não quero ir lá outra vez? Eu sugeri que ele fosse sozinho, mas ele insistiu para que eu fosse com ele. Eu sou uma namorada ruim por não querer ir? Ele sabe que a viagem anterior foi traumática para mim, sabe como eu me sinto sobre isso, pq eu já falei tudo isso a ele, mesmo assim ele quer que eu aceite ir lá outra vez.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/10/2022 09h38
Vai ué, vai ficar refém dessas coisas pra sempre?
anônimo
23/10/2022 10h34
Fez certo, eu sou assim tbm
elas respondem
anônima
23/10/2022 09h18
Se voce não esclarecer em sua pergunta o que houve nesta viagem vai ser dificil te responder.