Minha namorada tem depressão e ja tentou suicidio uma vez, ontem ela se enervou e se cortou.
Eu preocupei e contei para a mae dela, a minha namorada diz que ja nao confia mais em mim e nunca me vai contar mais nada.
Eu apenas contei porque me preocupo com ela, será que fiz a coisa certa?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/10/2022 09h34
Claro que fez a coisa certa, mas tem de levar ela num psiquiatra e fazer terapia.
anônima
23/10/2022 09h42
Você fez certo, eu também já cheguei a me cortar ,tenho a marca no pulso ,mas nada muito grande...
Ela precisa de remédios contra depressão, se não ela pode fazer pior que isso
eles respondem
anônimo
23/10/2022 10h35
Fez certo