Vermelho é uma cor quente e que pode atrair a pessoa. A marca coca-cola o projetista da logo pensou bem ao selecionar a cor. Não atoa é a marca de refrigerante mais famosa mundialmente e claro que isso também tem a ver com a qualidade do sabor do líquido também.

Mas vermelho também foi associado a sensualidade feminina. E pode ser que a mente vulgar pense que quem usa batom vermelho é digna de ser puta. Porque só uma puta pode esbanjar sensualidade.

Quanto a mim, acho tão bonito o batom vermelho e em algumas pessoas cai tão bem.

E digo mais, vá do jeito que você pretende ir sem pensar na impressão que irá causar. De qualquer forma você causará alguma impressão e isso pode fugir do seu controle. E não se molde a ninguém e seja autêntica, você é livre para escolher o que te deixa mais confortável.
23/10/2022 20h52
Da uma disfarçada não precisa mostrar pro cara que você é puta logo de cara.
anônimo
24/10/2022 02h50
Pomba.
anônimo
23/10/2022 20h49
se for só um batom e uma sombra nos olhos, não.
anônimo
23/10/2022 10h36
O que tem haver?
elas respondem
anônima
23/10/2022 20h50
Não, batom vermelho é vida
anônima
23/10/2022 09h58
Não é que passe uma impressão ruim, mas o cara vai ficar imaginando como vai beijar sua boca sem ficar com a cara toda manchada de batom vermelho. E com certeza ele vai mandar voce tirar o batom.

Melhor mesmo ir com um batom bem clarinho e suave.
anônima
23/10/2022 20h10
Vai, batom vermelho é coisa de vagabunda.
anônima
24/10/2022 02h47
Não se atente às impressões sobre você e tenha segurança pra ser quem você é perto dessa pessoa. É o mais importante num encontro. Sinceridade e autenticidade. Se ele achar ruim achou. Nao anule sua personalidade pra agradar ninguém.
anônima
24/10/2022 02h43
não vai não, se desapegue desse estigma, batom vermelho é atraente e dá um ar misterioso pra pessoa, faça o que te faça bem e bonita. E fique com um cara que entenda isso também
23/10/2022 20h53
Acho que depende, quando passa tanto que dá para arrancar de faca fica mó estranho. Passo bem de leve num lábio e dele passo para o outro, fica muito bom.
anônima
23/10/2022 20h50
Não, mas é bom evitar pq pode rolar beijo.
anônima
23/10/2022 20h49
Só se você estiver na década de 40.
anônima
23/10/2022 20h48
Só se você estiver indo se encontrar com alguém de igreja pentecostal
23/10/2022 20h47
Claro que nao
23/10/2022 20h44
Não, só corre o risco de sair toda borrada.
anônima
23/10/2022 19h52
Mulher, se tu for beijar ele vai ficar horrível… todo manchado, no máximo vá com um gloss de cereja e pronto
anônima
23/10/2022 09h59
Não sei, tem homem que gosta, homem que não gosta. Homem que diz ser coisa de puta e homem que diz ser sexy.
Ou seja....sei lá kkkk use o que gosta.