Já dediquei "my poison" o moleque me traiu na minha cara e não consigo mais nem ouvir essa música sem lembrar do que ele fez...
Já dediquei também "Minha preferida" pra minha ex fez a mesma coisa ficou me mostrando que tinha vários e várias atrás dela,eu simplesmente não quis mais e deixei ela..(sinto falta de falar com ela kkj)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/10/2022 10h17
Vira homem
anônimo
23/10/2022 10h47
Não
elas respondem
anônima
23/10/2022 10h18
Sim.
anônima
23/10/2022 11h07
Nunca dediquei música pra namorado/a nenhum/a meu/minha, pq eu tô ligada que se dar merda no relacionamento eu não vou mais conseguir escutar a música da mesma forma antes de toda a tragédia.