Você acha que serve para casar?

1
anônima
728
3a
  • 75%
    Sim
    24 votos
    6
    18
  • 25%
    Não
    8 votos
    6
    2
32 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
14
18
eles respondem
14
Affs votei errado.
Sirvo SIM
votou em Não
Não sirvo pra nada.
votou em Não
anônimo
4a
Sim
votou em Sim
Sempre
votou em Sim
anônimo
3a
Não.
sou prendado
votou em Sim
Não tenho condições agora
votou em Não
Sim, sem dúvidas
Eu preciso perguntar isso no posto Ipiranga.
votou em Sim
Com certeza. Só tenho exigências básicas; terá que ser submissa, deixar as decisões mais importantes por minha conta, realizar os meus desejos sexuais (mesmo que envolva uma terceira pessoa) e saber que posso trocá-la quando enjoar/estiver mais velha. Só isso.
votou em Sim
Há alguns anos atrás eu diria com propriedade que sim, se levarmos em consideração um cenário em que a mulher buscaria um marido que colocaria ela como propriedade. Porém, como passar do tempo e com ele muitas derrotas morais, eu afirmo o contrário; hoje eu não sou nem sombra do que seria um bom esposo, em nenhum sentido.
anônimo
4a
Não
Sim
votou em Sim
Nao
votou em Não
elas respondem
18
fui casada por 3 anos, só não deu muito certo pq o dinheiro era pouco kkk mas como esposa me considerava tranquila para convivência, e ele tbm dizia isso, a gente se adapta né, ainda mais num casamento, o sexo com o parceiro fixo tbm se torna muito gostoso...
anônima
4a
Só não sirvo pra ser mãe, acredito eu.
Mas quem convive comigo diz que eu tenho, por gostar de cuidar dos outros e ser metódica.
votou em Sim
anônima
4a
Com certeza
votou em Sim
Com a pessoa que estou hoje sim kkkk
votou em Sim
anônima
4a
Sim ..ainda ñ viver essa experiência
anônima
3a
Sim, o escolhido será muito sortudo.
votou em Sim
anônima
3a
Sim, mas daqui muito tempo
votou em Sim
anônima
3a
Não
votou em Não
anônima
4a
Com certeza, sou a mulher dos sonhos das sogras
votou em Sim
anônima
4a
Não sirvo para nada.
Opa..
Tanto que fiquei casada muitos anos!
votou em Sim
anônima
4a
Sim, tenho qualidades.
votou em Sim
Muito
votou em Sim
YeS, sou uma pessoa mt imaculada
votou em Sim
anônima
4a
Claro q sirvo ,vou noivar daqui um mês
votou em Sim
anônima
4a
É acho que sim,porém não quero kkj
votou em Sim
Eu provavelmente vou ser a esposa trouxa então
votou em Sim
anônima
4a
Mas não quero mais..
votou em Sim