Eu nunca fiz anal. Porem Tenho vontade provar mas ao mesmo tempo morro de medo da dor pq todo mundo que faz diz que doi sim.

Eu fico pensando sera que se um dia eu me casar com o meu namorado eu vou acabar fazendo pelo menos uma vez?

Um dia eu tava falando com a minha ginecologista sobre esse tema e ela me disse que a maioria das mulheres casadas fazem anal mas nao fala. Eu acho que deve ser verdade pq a minha melhor amiga faz as vezes com o marido dela. Procede isso?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
23/10/2022 10h42
Na verdade quem faz é as amantes, geralmente as casadas não fazem
23/10/2022 10h41
Não tem a ver com casamento
Faz quem gosta, quer fazer
anônimo
23/10/2022 12h18
Não se limite , um dia minha mulher quis experimentar e hoje ela adora me dar o cuzinho
Apimentou nossa relação
23/10/2022 12h14
Acredito que sim. Meus amigos casados não expõem a vida sexual com esses detalhes. Mas quando eram solteiros falavam tudo :-)
anônimo
07/11/2022 14h42
Sim, procede. Ideal usar lubrificante anal cicatrizante. Se forem com calma vc vai gostar e querer repetir. Dificilmente vc terá orgasmos, mas a sensação de submissão e da penetração anal é uma das melhores pra mulher. Peça pra seu namorado comprar um vibrador na mesma largura/espessura do pênis dele e faça a penetração dupla. Ele te penetra pela bundinha enquanto deixa o vibrador na ppka, vibrando. Vc vai ter um dos maiores orgasmos da tua vida. Ele por trás e falando ao seu ouvido, te penetrando e usando as mãos pelo teu corpo, pelos seios, dr ladinho, e o vibrador na ppka. Vc vai ficar viciada nisso...
anônimo
07/11/2022 14h29
Eu sou casado e aqui rola de vez em quando
23/10/2022 14h25
Não pode, pois isso acaba com a estrutura (Esfincter) além de causar prolápso retal a longo prazo. A curto prazo vai te causar hemorróidas. Não foi feita pra sexo, não insista.
23/10/2022 14h21
Existem varias tecnicas que podem te ajudar
anônimo
23/10/2022 13h04
Você não é obrigada a fazer se não quiser, eu não curto não
23/10/2022 13h00
Não são muitas as casadas que fazem ...
Por isso os maridos muitas das vezes procurarem outras mulheres pra fazer o que as mulheres não fazem
anônimo
23/10/2022 12h55
Misericórdia tu só pergunta essas coisas...
23/10/2022 11h00
Acho que não, faz quem quer.
23/10/2022 10h58
Faz parte de tudo.
23/10/2022 10h40
Libera o botico logo cara deve está doido pra provar rs
elas respondem
23/10/2022 12h42
Sexo anal faz parte da vida dos casais adeptos à prática.
Tanto faz se são casados, namorados, ficantes…

E você só deve fazer se tiver vontade, curiosidade. Como você tem, pesquise sobre o assunto, explore a região anal e perineal. Às vezes as mulheres têm medo porque é algo desconhecido.
A partir do momento que você entender seu corpo, e como acontece o ato, tudo fica mais fácil.
23/10/2022 10h40
Nunca tinha feito...foi acontecer depois de 8 anos juntos.
Se não gostar/quiser, não faça.
anônima
23/10/2022 10h53
Eu ainda não casei com meu namorado e faço, é muito gostoso, gozo horrores e eu não senti dor só um incômodo na hora de entrar
Pra não doer vc tem q querer muito, tá doida de tesão por isso e tem q relaxar
anônima
07/11/2022 14h48
Acho que sim
anônima
23/10/2022 10h38
Não
anônima
23/10/2022 10h41
Da minha não vai fazer
anônima
23/10/2022 10h39
Não