Bom, converso com uma menina a pouco tempo na escola e todas as vezes que conversamos ela sempre me deu total atenção, mexia no cabelo às vezes, sorria, conversava de boa... e eu correspondia da mesma maneira, os mesmos movimentos.

Mas no Facebook ela demora pra me responder e isso no horário tarde da noite (o horário que a gente chega do curso)... enfim, não sei se é jogo ou está ocupada. Gostaria de saber o que fazer pra ela me procurar porque eu que procuro ela ou cumprimento quando nos vemos. Como faço pra ela me procurar e ser reciproco

eles perguntam
0 1
eles respondem
17/03/2017 01h55
poe a mao na xereka e ve se ta molhada