Pessoal, o que fazer nessa situação?
Tipo eu e a pessoa tínhamos decidido se afastar pois n estava dando certo, até aí tudo bem aí essa semana um amigo interviu e ela me bloqueou, só que eu n gostei da forma como terminou isso nem dele ter intervido sem o meu consentimento, essa semana vou trocar de número, detalhe a pessoa falou que estava cortando tudo que afetava o mental dela , acham que quando trocar de número mando msg explicando a situação só pra encerrar esse assunto
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
4a
Não vejo necessidade se explicar
apenas exclua essa pessoa da sua vida pois ela está fazendo o mesmo.
apenas exclua essa pessoa da sua vida pois ela está fazendo o mesmo.
eles respondem
3
anônimo
4a
Se eu fosse vc dava tudo por encerrado e partia pra outra
anônimo
4a
Sim, resolve
Faça o que você achar melhor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!