Tipo eu e a pessoa tínhamos decidido se afastar pois n estava dando certo, até aí tudo bem aí essa semana um amigo interviu e ela me bloqueou, só que eu n gostei da forma como terminou isso nem dele ter intervido sem o meu consentimento, essa semana vou trocar de número, detalhe a pessoa falou que estava cortando tudo que afetava o mental dela , acham que quando trocar de número mando msg explicando a situação só pra encerrar esse assunto

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/10/2022 11h16
Não vejo necessidade se explicar
apenas exclua essa pessoa da sua vida pois ela está fazendo o mesmo.
eles respondem
anônimo
23/10/2022 11h32
Se eu fosse vc dava tudo por encerrado e partia pra outra
anônimo
23/10/2022 13h15
Sim, resolve
23/10/2022 13h18
Faça o que você achar melhor