Eu penso. Mas agora se vai chegar nesse nível, e se chegar, se vai vingar é outros quinhentos.
16/03/2017 12h59
Pensa sim, altos planos....
anônimo
16/03/2017 13h01
Com ctz. Mas claro q tem q saber o perfil dela pelo menos
anônimo
16/03/2017 13h12
pode sim ele observa se pode sair com a menina de mao dada e entao assume ate casamento. cuidado com esses.
16/03/2017 14h43
Pensa, se o cara estiver numa vibe de viver junto com alguém.
anônimo
16/03/2017 20h07
Por que vcs normalmente​ pensam em namoro antes?
elas respondem
anônima
16/03/2017 12h57
Acompanhando.
anônima
16/03/2017 13h03
Pode rsrs

Mas é difícil. Essas coisas geralmente acontecem quando o homem já conhece bem a mulher antes de saírem juntos. Provavelmente eram grandes amigos antes do primeiro encontro, entende? E também é o que ocorre em namoros virtuais.
Já tive dois namorados virtuais, então fui pedida em namoro por eles sem nunca termos saído rsrsrs.
Também já ocorreu com dois grandes amigos que eu conheço pessoalmente mesmo. Achei super bonitinho. Até cheguei a aceitar o pedido de um deles. =D