Tenho uma irmã, nós não somos muito próximas... ela é mais velha e eu sou caçula, ela já é casada e tem filho. Sempre ela saí com o filho (ja é grande) e nem me convida para ir junto também... raramente ela vem aqui em casa. Hoje ela veio, estava no banho, quando eu saí, ela falou com minha mãe abraçou e tudo, meu sobrinho também e eu estava do lado, fingiram que eu não era nada. Fui lá para a sala e estavam todos lá, fui também, ela falou comigo e eu respondi sem graça, meu sobrinho nem falou comigo. Quando eu voltei de novo, ela deu um sorrisinho pra mim e eu não contribui com um sorrisinho também.

O que vocês acham que ela pensou sobre essa minha atitude ou o que vocês acham dessa relação estranha entre irmãs?

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/10/2022 11h32
Acho que vc fica sem graça perto dela, quem tá tomando distância é vc, pelo que li.
anônimo
23/10/2022 11h35
Comparado a minha relação com meus irmãos vocês são melhores amigas. Esses dias eu saí com meu irmão mais velho cada um com seu cachorro, eu tava puxando o meu porque estava querendo arrancar um pedaço da carne da Pitbull fêmea dele. Só que quando eu olhei pra trás aquele corno tava soltando a guia pra cachorra dele chegar no meu. Fiquei puto e xinguei ele na frente da esposa e do filho.
anônimo
23/10/2022 13h16
Acho que você deveria ignorar o fato de ser sua irmã e se afastar
23/10/2022 16h30
É tudo normal
anônimo
24/10/2022 00h32
Acho que vcs são frescas
24/10/2022 00h33
Se não te faz bem é melhor se afastar
elas respondem
anônima
23/10/2022 11h44
Minha irmã também é uma chata que se acha.
23/10/2022 16h06
Para de ser carente
anônima
23/10/2022 16h40
Deve ter achado estranho.
Acho que ela não é muito ligada em vc, deixa pra lá faça suas coisas sozinhas e o jeito, não corra atrás se vc já tentou e mesmo assim te tratam como se nao existisse, talvez um dia vc encontre alguém que aprecie sua companhia, até lá não corra atrás de quem não quer vc.
anônima
24/10/2022 00h42
Parece que ela não liga pra vc,mas rlx vai cuidar da sua vida deixa esse povo pra lá.