No programa de relacionamento as cegas uma mulher gostou da personalidade de um homem branco. Quando foram se conhecer ela não parava de falar:
- Até hoje só namorei homens negros
- Eu ainda quero que os negros vençam, mas acabei me identificando com um homem branco.
- Um relacionamento interracial vai ser difícil, família e amigos.
- Nunca beijei um branco, eu tenho lábios grossos e ele não.

elas perguntam
21 6
eles respondem
anônimo
23/10/2022 11h49
Pare de assitir essas porcarias que fazem de tudo para ganhar audiência.
anônimo
23/10/2022 12h07
Nem um adolescente de 15 anos faria uma pergunta tão idiota. Nos Estados Unidos a questão racial é levada muito a sério. No geral, o relacionamento interracial não é visto com bons olhos. Obviamente não se aplica a todos os casos, sempre a exceções.
anônimo
23/10/2022 16h10
anônimo
23/10/2022 11h53
Nada, geralmente eles querem namorar brancos... Principalmente homens negro que tem fetiche em mulher branca.

Homem negro e mulher parda são fetichista
23/10/2022 12h06
Essa mulher aí tem cérebro de mexilhão.
Uma ameba tem mais personalidade que esse tipo de gente.
23/10/2022 11h55
SLA, talvez sintam que vai perder se gostar de um branco... Ela mesmo disse, talvez não ela mas todos os negros, "o branco é preferência até para os negros".
Eu não vejo motivos para impor limitações...
anônimo
23/10/2022 11h57
Eu sou negro para alguns, branco para outros. Mas sempre preferi me relacionar com alguém de minha cor.

Justificativa é que no mundo animal vemos pássaros azuis com pássaros azuis e cada um com sua devida espécie e no meu caso não seria diferente. Irei preferir uma de minha cor.

Além de uma morena clara ser a preferência da maioria dos homens, todas minhas ex eram brancas, simplesmente aconteceu.
23/10/2022 17h06
Uma vez fiquei com uma menina negra, linda, gostosa, foi maravilhoso, e ela não queria continuar ficando comigo porque eu sou branco e a família dela não gosta que as filhas namorem brancos e ela dizia que eles estavam certos, hoje em dia a coisa tá tão macabra que eu nem sei oque pensar disso
anônimo
23/10/2022 11h49
Sei la.. só estando na realidade dela pra saber.
O meio que eu vivo não tem essas diferenças por causa da etnia. Sendo negra ou branca tanto faz pra minha família.
23/10/2022 17h06
Acho que é cultural e também questão de preferência.
anônimo
23/10/2022 17h04
Todos os negros que já conheci gostam
23/10/2022 17h02
Só pega mesmo e é isso , se gostar pega umas 10 vezes e pensa se quer ter algo sério depois
23/10/2022 16h33
Porque todo mundo é racista.
anônimo
23/10/2022 16h27
Não sei :(
Você namoraria um branquelão, tipo alemão?
anônimo
23/10/2022 14h39
Não são "alguns negros", são especificamente só os americanos. É cultural deles, que sempre viveram em um país extremamente segregado.
23/10/2022 14h29
É racismo contra os brancos, mas ninguém fala nada.

Quando um branco fala que não namora negro, ficam tentando cancelar a pessoa.
23/10/2022 13h36
Não é bem assim,voce não pode basear um fato em cima de algo que aconteceu uma unica vez em um programa de televisão armado
anônimo
23/10/2022 13h32
Questão de gosto
23/10/2022 12h49
As pessoas devem namorar com quem elas quiserem independente da cor da pele.
23/10/2022 12h37
Escolha deles, ué
anônimo
23/10/2022 12h18
Isso foi nos Eua?Ha 55 anos lá era probido negros de se casarem com brancos.
Raça lá é levado muito a sério,o povo é muito fissurado nisso.

Olha esse video por exemplo,o povo sai perguntando qual raça você não namoraria,e eles acham super normal
elas respondem
anônima
23/10/2022 12h48
Lá no Estados Unidos tem uma pressão sobre relacionamento interracial, principalmente da família.
Sou preta e quando eu namorei um branco estava tudo bem até quando conheci a mãe dele e ela foi racista comigo e ele mudou comigo, acredito que ela deve ter falado até na cabeça dele.
anônima
23/10/2022 12h13
pq são racistas
anônima
23/10/2022 16h25
Poise ne
23/10/2022 17h11
Essas são frases típicas americanas. Esse programa deve ser americano.
Nossa realidade é outra
anônima
23/10/2022 14h32
Nos EUA, a questão racial é levada muito a sério. Vi num programa também sobre isso. A mulher morrendo de medo de apresentar o namorado branco à família negra dela.
23/10/2022 12h50
Queria ser assim. Acho que é cultural, como queria me interessar por negros.