No programa de relacionamento as cegas uma mulher gostou da personalidade de um homem branco. Quando foram se conhecer ela não parava de falar:
- Até hoje só namorei homens negros
- Eu ainda quero que os negros vençam, mas acabei me identificando com um homem branco.
- Um relacionamento interracial vai ser difícil, família e amigos.
- Nunca beijei um branco, eu tenho lábios grossos e ele não.
Nem um adolescente de 15 anos faria uma pergunta tão idiota. Nos Estados Unidos a questão racial é levada muito a sério. No geral, o relacionamento interracial não é visto com bons olhos. Obviamente não se aplica a todos os casos, sempre a exceções.
SLA, talvez sintam que vai perder se gostar de um branco... Ela mesmo disse, talvez não ela mas todos os negros, "o branco é preferência até para os negros".
Eu não vejo motivos para impor limitações...
Eu sou negro para alguns, branco para outros. Mas sempre preferi me relacionar com alguém de minha cor.
Justificativa é que no mundo animal vemos pássaros azuis com pássaros azuis e cada um com sua devida espécie e no meu caso não seria diferente. Irei preferir uma de minha cor.
Além de uma morena clara ser a preferência da maioria dos homens, todas minhas ex eram brancas, simplesmente aconteceu.
Uma vez fiquei com uma menina negra, linda, gostosa, foi maravilhoso, e ela não queria continuar ficando comigo porque eu sou branco e a família dela não gosta que as filhas namorem brancos e ela dizia que eles estavam certos, hoje em dia a coisa tá tão macabra que eu nem sei oque pensar disso
Sei la.. só estando na realidade dela pra saber.
O meio que eu vivo não tem essas diferenças por causa da etnia. Sendo negra ou branca tanto faz pra minha família.
Lá no Estados Unidos tem uma pressão sobre relacionamento interracial, principalmente da família.
Sou preta e quando eu namorei um branco estava tudo bem até quando conheci a mãe dele e ela foi racista comigo e ele mudou comigo, acredito que ela deve ter falado até na cabeça dele.
Nos EUA, a questão racial é levada muito a sério. Vi num programa também sobre isso. A mulher morrendo de medo de apresentar o namorado branco à família negra dela.