Mas quando falam comigo descobrem que sou bobão e que dou risada de tudo, tem como mudar isso naturalmente?não aguento mais forçar a barra,fico me fazendo de sério,mas por dentro quero explodir sendo eu mesmo,mas quando ajo naturalmente me sinto um bosta,pq não sou oq queria ser,vocês entendem?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
23/10/2022 12h37
Entendi
eles respondem
23/10/2022 12h02
Entendo, eu sou do mesmo jeito, sou bobão, mas tenho cara de bravo, já teve gente que falou que tinha medo de mim antes de me conhecer.
Cara, acho que nosso problema só psicólogo pra tratar ksksks, a gente pensa demais no que os outros vão pensar da gente.
anônimo
23/10/2022 12h02
Sinceramente, não sei mano. A gente até começa indo bem na mudança de postura, mas com o tempo ela retorna. É como se não desse para enganar o modo pré-estabelecido
23/10/2022 12h57
Vc parece o Tony Ramos
anônimo
23/10/2022 13h39
Entendo, sou assim tbm
23/10/2022 18h56
Como assim? Até nos momentos sérios ou de tensão, você fica rindo?