Quando era pequena no máximo havia as "panelinhas" dos grandes e das crianças. Na parte do meu pai era só eu e o meu irmão, na parte da minha mãe tinha mais 4/5 primos mas normalmente estávamos sempre só com um de cada vez.
Agora em grande só visito a minha família de vez em quando e é tipo "vou a casa desta tia/depois daquela" etc e só as vezes encontram-se mais que 2.
...
As vezes a minha mãe junta-se com as minhas tias para falarem da vida de outros vizinhos mas fico sempre ao pé pq nem conheço ou nem vou ter com eles.
Acho que não... É difícil todo mundo se encontrar, aí quando acontece, todo mundo fala com todo mundo, meus pais e meus tios falam do passado, das dificuldades, das aventuras... Os primos conversam também. Meu pai teve filho tarde em relação aos irmãos, então meus primos de primeiro grau tem quase a idade do meu pai, aí sobram os filhos e os netos deles para conversar kkk No geral a galera se enturma e fala mal dos outros. Minha família é gigante, nem conheço todo mundo.
Há sim uma panelinha e quem fica de fora são os mais tímidos, tipo eu. Só que especificamente eu troco ideia com todas as primas. Mas em conjunto não dá. São muito da zoeira ksks
Só panelinha dos primos que comiam as primas kkkkk passávamos férias no sítio dos avós, eu e outro primos pegávamos as priminhas, ele tinha vantagem porque pegava a minha irmã, mas as outras dividimos kkk