Um deles em outro país e outro no mesmo pais mas bem longe a mesma.
Então ambos só visitam uma vez por ano, no verão mas normalmente nunca nos mesmos dias.

Aí sempre que uma tia tenta organizar um jantar com todos os tios e primos. Mas parece que nunca da certo.
Aí quando é com o vosso tio, que muitas vezes é grosso com as vossas tias (elas fazem janta etc e ele ainda vai reclamar que é tarde para jantar etc) parece que todos os outros tios podem ou conseguem organizar algo. Ou até a tia que combina esforça-se mais.

Não vos deixa frustrados?

Fiz esta pergunta pq o Spike lembrou-me deste assunto.

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/10/2022 13h38
Sim ou não.
anônimo
23/10/2022 14h02
Não entendi
anônimo
23/10/2022 14h05
Não entendi. Estou bem desatento.
23/10/2022 14h07
Ora, pois! Eres de Braga?
anônimo
23/10/2022 14h13
Em qualquer família existem preferidos
elas respondem
anônima
23/10/2022 13h54
Deus, Pátria, FAMÍLIA, Liberdade