Meu patrão tem sérios problemas de bipolaridade, no nosso trabalho e fora de lá perde o controle com muuuita facilidade, ele enxerga tudo que vai de contra a vontade dele como errado e fica nervoso, quando andava armado ilegalmente várias vezes já tentou matar o ex namorado da ex mulher por simplesmente não aceitar a separação, é um cara extremamente abusivo e obsessivo, eu fico né perguntando, ele e os irmãos estavam comemorando porque passaram nesse tal psicoteste e só estavam esperando as armas que eles compraram chegar, sendo que todos tem histórico de violência, de empurrar mulher grávida da escada até a agredir funcionários, ele e os irmãos são do mesmo jeito, como que esses caras conseguem passar nesses testes gente ? Como pode o acesso ao armamento ficar tão fácil pra essa gente ??? Estou perguntando aqui porque eu realmente não consigo entender

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
23/10/2022 14h08
POW pow pow eh BOLSONARO hahahahahaha
Se acharem ruim ele vai atirar em vcs
23/10/2022 17h05
Ué, da mesma forma que traficantes conseguem armas legalmente: cedendo quantias generosas.
23/10/2022 15h23
Meu ex vizinho policial era policial a tinha sérios problemas, no final a mulher dele matou ele (ele ia matar ela e a filha e depois iria se matar mas ela convenceu de que queria se matar para não ver ele matando a filha e ele deu a arma para ela e ela deu 5 tiros nele)
Se quiser ver a matéria https://www.nsctotal.com.br/noticias/mulher-que-matou-o-marido-em-blumenau-foi-ao-batalhao-da-pm-relatar-as-ameacas-que-sofria
anônima
23/10/2022 17h13
Nossa que loucura.
eles respondem
23/10/2022 14h32
O brasileiro quer isso cara, não tem jeito, numa democracia quem vence é a maioria e nossa maioria tá com muita gente escrota.
anônimo
23/10/2022 14h10
É igual carteira de motorista, pagou passou.
anônimo
23/10/2022 15h17
Acho sinceramente que vc está exagerando e muito... No mínimo vc tem inveja dele por ser teu patrão enquanto você não passa de um Zé Arruela
23/10/2022 15h19
é a nação do bem broxonarista
23/10/2022 18h09
Isso é Bolsonaro, cada vez mais armas nas ruas.
anônimo
23/10/2022 14h05
E o bozo quer mais armas
anônimo
23/10/2022 14h11
Ele fã do Bolsonaro.