Bolsonaro vai ter hombridade de aceitar a derrota e passar a faixa ou vai reclamar e causar mais confusão para esse país tão problemático?

Caso de derrota do Lula, ele vai questionar a validade das urnas alegando fraude?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
23/10/2022 14h36
Eu espero que ele pegue em uma arma e dê um tiro na cabeça do outro candidato no dia da posse, logo na hora de passar a faixa. Tudo ao vivo, televisionado na rede aberta.
23/10/2022 15h14
O Lula vai aceitar o resultado nas urnas. Agora o Bolso, sinceramente, não acredito que ele vai ter hombridade nenhuma, nem ele é nem seus eleitores...eu real estou com medo de ser igual torcida de estádio após o jogo, bem violento
11/11/2022 23h38
não sei não
eles respondem
23/10/2022 14h34
Meu candidato já perdeu no primeiro turno.
anônimo
23/10/2022 14h36
Bolsonaro vai dar uma choradinha, é claro, porque já faz parte do personagem que ele criou, mas não creio que ele vá incitar qualquer tipo de golpe.
anônimo
23/10/2022 15h02
Tem que matar o Lula.
23/10/2022 14h38
Tem que dar um golpe de estado e assumir o poder por tempo indeterminado, só o mito Jair pode elevar o Brasil ao máximo do seu potencial.
anônimo
23/10/2022 15h10
Se Lula perder, vai dizer que é por culpa do uso da máquina governamental, sendo que ele gastou muitíssimo mais do que Bolsonaro
Se Bolsonaro perder, vai querer botar o exército nas ruas e prender essa corja toda
anônimo
23/10/2022 15h10
Espero que não tenha violência generalizada
11/11/2022 22h15
Se o Lula tivesse perdido, estaria em lua de mel com a Janja, andando de pedalinho não represa Billings.
11/11/2022 22h24
Fazer birra
11/11/2022 23h06
Como qualquer candidato a presidência ou a qualquer cargo tem que reconhecer respeitosamente e só, no máximo desejar boa sorte para o futuro presidente, que faça um bom mandato.