Como?
Sinto que meu corpo não tá nem aguentando de tanto que não estou dormindo bem ultimamente

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
16/03/2017 19h07
Muita gente querendo ter a oportunidade de estudar e trabalhar e você aí reclamando. Deveria agradecer por está passando por isso e não ficar de mimimi.
anônimo
16/03/2017 14h21
Vc ainda tem 11 horas disponíveis.
Dorme 8h e por 1 hora faz um exercício físico básico, bem leve.
Estará tudo tranquilo e no fim de semana descanse o máximo possível sem baladas etc.
16/03/2017 14h31
Kkk isso nao é vida não. Ja tentei e nao consegui.
anônimo
16/03/2017 19h00
Sim,
Depende ai da distancia dos lugares
E acho que nem o anonimo falou, exercicio fisico leve vai te deixar legal
16/03/2017 22h36
Cada corpo reage de uma forma, alguns podem dormir 5h e acordar com disposição, diferente de outros. Entendo seu caso e acho muito complicado viver assim, trabalho e faculdade, recomendo q use o fds para relaxar, mate uma aula mais tranquila e fique de bobeira, se sua faculdade for grande pode da uma volta pra relaxar. N tem segredo para suportar isso, vc terá que fazer pequenos atos para suportar essa rotina. Sobre fds pra relaxar n falei pra n estudar, use varias horas pra por a materia em dia.
16/03/2017 22h39
Bem vinda ao club, nesse período de faculdade oque você menos vai fazer é dormir, mas isso passa rápido.
elas respondem
anônima
16/03/2017 14h20
Sei como é. Era só achar algo pra se escorar que eu dormia. Boa sorte!
anônima
16/03/2017 14h26
Passei 4 anos dormindo 4 horas por noite. Trabalhando, estudando, academia e farreando. To viva
anônima
16/03/2017 19h13
So SE acostumar. Nao e to-do mundp que dorme 8hr por dia. E tem gente que vive bem dormindo menos.
anônima
16/03/2017 23h07
dependo do que vc trabalha, eu não trabalho e fiquei um dia lá no lugar para fazer teste, stou moída