Eu estou com uma pessoa que gosta bastante de sexo. Estamos em um relacionamento aberto. Eu até faço, mas sempre tenho a impressão de que gosto mais de ficar abraçadinho, assistindo filme junto, de carinho mesmo, do que beijando e etc o tempo todo.
E não é só com ele, com outras pessoas que já estive eu sempre gosto mais dessa parte mesmo. Enjoo fácil de ficar beijando a pessoa. Quero mais a presença, estar junto mesmo.

Isso é por que eu não encontrei alguém que eu goste de verdade ainda ou porque eu sou assim mesmo e pronto? Eu até acho que gosto dele, mas como não gosto tanto de amassos com ele o tempo todo, fico na dúvida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/10/2022 14h48
normal contigo ele te da carinho e com as outras ele vai pra cama
23/10/2022 14h46
Normal tambem,acho que voce é assim mesmo e pronto,rs
23/10/2022 14h50
Se não é a primeira vez que isso acontece, então você é assim msm.
anônimo
23/10/2022 15h09
Sou assim tbm
elas respondem
anônima
23/10/2022 14h45
Também sou assim
23/10/2022 15h03
Você é assim e pronto. Nada errado com isso