Meu amigo me chamou pra ir num barzinho com ele e os nossos amigos em comum. Todos homens. Aí eu disse que eu iria só umas 15h, eles iam umas 14h. Pq eu tinha que almoçar com meus pais.
Aí nisso eu me troquei, acelerei meus pais, fiquei pronta. E ai ele me mandou mensagem falando que estão de casal... ou seja, q não era pra eu ir.

Tô com razão de ficar brava? Achei muito chato. Tipo, já estava pronta.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/10/2022 15h08
Eu não falaria mais, ele claramente não gosta de você
23/10/2022 14h54
Perdeu a orgia tem razão em ficar brava deveria ter ido
elas respondem
23/10/2022 14h52
Tem razão sim. Manda ela se foder.
23/10/2022 14h54
Mas se você for amiga deles e conhecer os casais, dá pra ir mesmo assim. Exceto que ele não queira mesmo que você vá ou que você fique desconfortável