Se sim,o que te agrada neles?E qual o melhor jeito para um homem fazer amizade com vc?

eles perguntam
6 6
elas respondem
23/10/2022 17h04
Ss,muito melhor que amizade com mulher,eles podem ser meio infantil mais também me fazem rir com as brincadeiras deles,não são falsos igual algumas "amigas" minha são,gostam de fofocar,não saem espalhando as coisas que eu falo..
Tenho mais amizade com homens do que com mulheres
E sim,amizade entre homem e mulher existe sim...
23/10/2022 16h53
Não, mas gostaria.
anônima
23/10/2022 16h54
So tinha um e casou e perdemos contato
Eu gostava porque ele era quieto e caseiro conversava de boa com ele.
anônima
23/10/2022 17h00
Tenho.
Conheco-o a uns 14 anos e meio.

Somos os dois otakus e antes disso tínhamos um amigo em comum e eu estava sempre no intervalo com ele.

Faço piada de nível grosseiro com ele e é isso que mantém uma amizade ridiculamente boa.

Ele não fala muito com geral, mas dá boas dicas e não passa o tempo todo a elogiar e sabe fazer boas críticas. Sem falar que já nos conhecemos a muito.
Só fiz amizade com ele a uns 8 anos
anônima
23/10/2022 16h54
Não existe amizade entre homem e mulher.
eles respondem
anônimo
23/10/2022 16h53
Tenho 2 amigas mulheres.
anônimo
23/10/2022 16h54
Não tenho e nem faço questão.
23/10/2022 17h11
Apesar de não ser comum perante a sociedade, acredito que elas tem sim.
23/10/2022 17h11
Ninguém tem amigos aqui.
anônimo
23/10/2022 17h19
Eu já tive problemas com mulheres que achavam que eu queria algo, mas no fim só queria amizade, ironicamente tenho mais amigas mulheres do que homens hoje em dia