Gente eu tive relação sexual com uma mina sem camisinha e peguei candidíase, fiz o tratamento com uma doze única de Fluconazol e usei uma pomada por 14 dias, que o médico receitou pirém.. 10 dias depois essa porcaria voltou, não sei como se não tive relação sexual com a mina de novo e usei apenas roupas íntimas limpas e higienizei bem o pênis, agora uma amiga minha que tá grávida do ex namorado quer trocar exames comigo pra gente poder ficar transando sem camisinha até o final da gravidez dela, porém.. eu falei que não por agora até eu me livrar desse fungo pra não passar pra ela, pois sou muito cuidadoso com ela, queria transar sem camisinha apenas com ela porém tenho que me livrar desse fungo, alguém já passou por isso ?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
23/10/2022 18h09
Imunidade baixa.
24/10/2022 16h02
Bom, a Cândida é um fungo natural do corpo humano, porém sua proliferação gera a essa infecção. Sugiro que você mude sua alimentação, doces e carboidratos são inimigos na hora de se livrar da infecção. Também sugiro que continue utilizando a pomada e faça todo o processo novamente, igual a primeira vez. Não use sabonete perfumado ao higienizar seu pênis e nem use cuecas apertadas. Água morna tambem pode ser boa para aliviar os sintomas, como a coceira. Já tive candidiase e sei como é ruim, porém a minha passou com dose única de fluconazol e a pomada Cetocanazol, durante 7 dias. Felizmente não voltou mais, porém redobrei os cuidados com higiene. Desejo uma boa recuperação para ti!
23/10/2022 23h46
Volta no urologista ou clínico geral pra ele te passar outro comprimido mais forte. Aproveita e toma um comprimido de vitamina B por dia pra aumentar a imunidade. Vc está certo em se preocupar, ainda mais pq vai transar com uma menina grávida .
23/10/2022 21h42
Cara, a candidíase é um fungo natural do seu corpo, não tem como pegar isso, o que pode acontecer é que como vocês fizeram sem camisinha, as bactérias da vagina dela acabaram por entrar em contato com o seu pênis, e os fungos naturais da sua genital não reconheceram estas bactérias que entraram na sua flora genital, aí o seu sistema imunológico "apitou", acabando por gerar a candidíase. Tem algumas bactérias que serão estranhas à sua flora genital, e outras que terão alguma sintonia e não vão gerar danos ao seu pênis. Vai depender muito do pH da flora genital de ambos os que estão se relacionando sexualmente.
anônima
24/10/2022 16h06
Coitado do bebê que ela está esperando
anônima
23/10/2022 23h29
Transar de camisinha apenas com ela? Como transou com a outra...

Vai ao médico ver, e continua a aplicar pomada.
anônima
23/10/2022 20h09
Corta logo essa porra.
anônima
23/10/2022 18h18
Tem que fazer o tratamento completo, tem na bula.
Toma 1 comprimido e depois de 1 semana toma o segundo, se não me engano. Pomada só acho que piora , cuida com as cuecas tbm, usa as de algodão e se puder dormir pelado, melhor.
eles respondem
23/10/2022 20h31
Tanta mina pra comer, vai comer a amiga grávida. Tem homem que tem que se fuder mesmo.
24/10/2022 18h10
Impossível
23/10/2022 23h27
Tenta ver sua alimentação
anônimo
23/10/2022 23h26
Fica comendo essas modernetes que ficam um monte de macho agora pegou essa merda
anônimo
23/10/2022 20h07
Procure um médico menos pior.
anônimo
23/10/2022 18h33
Corta ele.
anônimo
23/10/2022 18h32
Vai ao médico
23/10/2022 18h17
Vai no médico para uma melhor avaliação.
23/10/2022 18h16
Tenha vergonha na cara e lave esse pinto direito. Porco.