GGl
196  23/10/2022 18h57

Aos 18 anos no serviço obrigatório do exercito recebendo 1400,
No você usaria o dinheiro morando com os pais? Penso em compra uma moto usada( junta o dinheiro) ou pego o primeiro salario que é maior ums 2 mil e tira CNH a e b, eu não curto moto mas aqui o local é o seguinte, moro a ums 40 km de Brasília, ou você arruma um emprego perto aqui no Goias ou lá, se voce arruma um emprego as 8 hrs da manhã em Brasília morando aqui , as 4 hrs voce tem que ta acordando para pega um bus cheio, e o trânsito é ruim voltando para casa. Eu nao gosto de moto como as pessoas da minha idade porem é menos caro, e nao tenho coragem de financiar uma zero por que fica no preço de um carro usado simples. Qual a melhor decisão que eu faço? Ou não faço nenhuma e fico quieto? Quero conselhos para usar o dinheiro de uma forma consciente sem fazer burrice e fica apertado.

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/10/2022 18h49
O que eu fazeria? Num sei...
anônimo
23/10/2022 18h57
"Fazeria".
anônimo
23/10/2022 18h57
Valparaiso de Goiás?