Eu tinha um professor que dizia bastante: "aprendam com o vovô", era muito engraçado.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/03/2017 17h39
As professoras nós chamávamos de "dona" ou pelo nome delas mesmo, e os professores chamávamos pelo nome deles. Meus professores não eram tão velhos assim.
anônimo
16/03/2017 17h49
Na faculdade eu tinha um que quando queria que a gente prestasse atenção em uma coisa importante ele dizia: "Olha pro tio aqui".
Hahaha
Era uma grande figura, professor de Responsabilidade Civil.