Indiferente.
Não busco a aprovação de ninguém, especialmente quem diz não gostar de mim.
A maioria das pessoas que diz não gostar das outras, é por notar na outra aquilo que deseja ser e não é, ou aquilo que é, mas não quer admitir. Não odiamos o outro, odiamos aquilo que ele pode representar inconscientemente para nós de nós mesmos.
Eu não me afeto. As poucas vezes em que isso ocorreu fiquei sabendo por terceiros, além de não terem coragem de falar na cara me julgaram sem ao menos me conhecerem.
Se for alguém que gosto, machuca, mas, normalmente, não ligo, pois, estas não fazem nem parte da minha vida.
Não quero ser hipócrita, mas, a vida é muito curta para eu me permitir entristecer por causa destas...só preciso que respeitem os meus direitos e, se não gostam de mim, a distancia não é agressão, é a única coisa boa que estas podem me oferecer.
A última vez que alguém falou de forma direta que não gostava de mim foi no ensino médio, uma moça de outra sala. Eu me senti bem mal, confesso. Aí um dia ela estava sentadinha na arquibancada do ginásio e eu me sentei ao seu lado. Perguntei como ela estava, ela nem olhou em meu rosto, mas respondeu. Daí comecei a conversar com ela, puxei assunto e tudo mais, e cerca de meia hora depois ela pediu meu contato e nos tornamos amigas.
Às vezes é só má impressão mesmo :)
Somos seres sociais, então esse discurso de "ain não ligo, ain é indiferente pra mim" é só a tentativa de mentir para si mesmo.
Todos queremos ter o sentimento de pertencimento e aprovação, isso é do ser humano.
Não é uma sensação agradável saber que alguém não gosta da gente, mas entender que isso é normal e não muda a nossa vida é libertador.
ano passado um ficante terminou comigo, com outras palavras me disse q noa gostava. Senti a dor da rejeição, dói até hoje. Pq ninguém nunca tinha terminado comigo. E eu gostava dele de vdd. Chorei dias