12.6K  18/12/2018 20h43

Não é uma acusação, ok ?
Mas percebo isso por experiências próprias e de mulheres próximas à mim.
As mulheres que se dedicam ao relacionamento, que são fiéis, ajudam o cara e tal...sempre são desprezadas, abandonadas, traídas e etc...
Agora mulheres interesseiras, infiéis, fazem o cara de gato e sapato sempre estão acompanhadas e se vc tentar desmascará-la o " corno " ainda fico bravo com vc...
Por que não valorizam quem realmente tem valor ?

elas perguntam
9 10
eles respondem
16/03/2017 22h57
Pq esses caras tem problemas e se identificam com as problemáticas como uma maneira de tentar enfrentar seus problemas. Meio confuso mas é por aí
18/12/2018 17h19
Não concordo.
anônimo
17/03/2017 08h16
Peegunta complexa. Exige reflexão. Mas, sim, há explicações. Se observar bem, verá q isso acontece em outros tipos de relações também como mãe e filho, entre irmãos, amigos....etc
16/03/2017 17h11
Levando em consideração que já fizeram milhares de perguntas parecidas com essa, só que no caso mulheres se relacionando com cara q não presta, acredito ser um problemas de alguns seres humaninhos mesmo, não tem tanto aver com gênero... Mas tentando responder tua pergunta, se um cara fica com uma guria q o trata mal, tem grandes chances de ser só pela aparência física dela, pq acha que não vai conseguir nada melhor solteiro.
16/03/2017 20h03
Mulheres: porque a maioria so da valor a homens que nao prestam? Refaço a pergunta.
anônimo
16/03/2017 17h26
Não sei da onde saiu isso, estão um tanto quanto mal informadas.
(Corrigindo a resposta)
anônimo
16/03/2017 22h47
Quanta hipocrisia, o que safadeza tem a ver com sexo? tem mulheres piranhas pra porra, asism como tem homem cafajestão, e dai? é assim que funciona a sociedade. Se gosta de se envolver com porcos, farelos vai comer, simples assim, que chatice isso.
anônimo
18/12/2018 17h24
As pessoas com quem convive, usava as que não prestava pra transar e as que tinha boa fama e carater para se relacionar.
anônimo
18/12/2018 18h28
Azar de quem tem esses julgamentos invertidos.
elas respondem
anônima
16/03/2017 17h18
Tao engraçado isso, Pois mtos homens pensam o msm sobre nós mulheres.
anônima
16/03/2017 17h41
Vi em um vídeo que tem haver com desafio. Um relacionamento tem q trazer uma pontinha de desafio, novidade, excitação.
16/03/2017 19h54
Que desacerto hein? A gente pensa isso deles, eles pensam isso da gente. Quem será que tem razão?
16/03/2017 16h32
São fáceis
anônima
16/03/2017 17h34
Homens gostam é de mulher que bebe muito, vai para festas direto, que tem um monte de homem querendo, que é disputada, aquelas gostosonas estilo panicat, homem gosta de mulher que dá trabalho, quando a mulher da trabalho eles valorizam, ficam atrás igual cachorrinho
18/12/2018 17h18
Pura verdade.
16/03/2017 17h53
Eles não prestam e elas não prestam. Pra quer combinação melhor do que essa?
16/03/2017 19h46
Observando a opinião dos homens...
18/12/2018 19h05
Vou ser sincera assim como fui na pergunta que falava que mulher só gosta de homem que não presta.
Acho que o "errado" facina as pessoas some isso a mulher "safada" ser boa de cama e para finalizar,não menos importante, tem a beleza,porque eles vão preferir uma "gostosona" que não presta do que uma normalzinha que seja correta.
anônima
18/12/2018 20h43
Homem é tudo doido