Sair com uma garota que não conhecia.

Chegou a hora ela tirou a roupa e mandou apagar a luz pois nao gostava, so mandou deixar a lanterna do smartphone ligado.

Então começou um oral rápido so pra deixa erétil e colocar a camisinha foi bem rapido, depois disso dei um chupão na p3p3(@ dela basicamente aquele celinho que a gente da pra provacar e sentir o gosto. Depois disso ela colocou a camisinha e seguiu no oral com preservativo. Não teve penetração.

To com medo pois vir uns carouços no labio da boca dela podendo ser herpes labial, e se ele tiver herpes genital, aquele celinho e a preliminar antes da camisinha pode ter me transmitido algo?

Não vir se tinha verrugar pois tava escuro se ela tinha alguma ereção também nao vir, pois ela tinha colocado lubrificante e tinhamos iniciados. Ainda sentir o gostinho de p3p3(4 no meus labios na hora do celinho.

Vai fazer 24hrs, devo procurar um medico pra precaver o risco de transmissão de alguma DST?

eles perguntam
1 5
elas respondem
23/10/2022 21h29
Deve sim, claro! Não faça mais isso, se cuide.. Certas "intimidades" é melhor fazer apenas com quem você já conhece ou em um namoro formal.
eles respondem
23/10/2022 21h21
Segundo o Google vc não vai passar de amanhã
Lamento
anônimo
23/10/2022 21h25
Toda mulher transmite algum tipo de doença
23/10/2022 21h31
Pode ter pego algo na boca sim, já que as mucosas se tocaram.

É bom procurar o médico para ter detalhes, mas se fizer teste em 24 h possivelmente dá negativo, porque tem todo o processo de incubação e etc.
23/10/2022 21h37
Espera alguns dias pra ver se aparecem sintomas, depois você pode fazer exame de sangue pra ver se tem herpes

Recomendo não ficar mais com essa menina, herpes não tem cura

Boa sorte!
anônimo
25/10/2022 12h31
Vish mano, melhor ir em? Ouvi dizer que é rápido, então boa sorte aí