Sou design, e tive um encontro ontem com uma mina que to saindo, pela primeira vez tiramos uma selfie juntos... Aí fiquei de mandar pra ela, porém antes fiz algumas alterações (melhorei a qualidade, coloquei um filtro de leves e mudei algumas coisas nos rostos, tipo a posição do meu nariz, boca, diminui o meu rosto... nela eu só abri um pouco os olhos, tavam meio fechados...) Aí hoje depois que mandei, ela gostou mas pediu a foto original sem as edições kkkkkk disse que gosta mais do natural
Fiquei meio constrangido, penso que ela pode não ter gostado disso

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/10/2022 23h35
Eu conversaria com a pessoa, você fez tanta alteração assim deve ter autoestima baixa, se ela gostar de você ela vai gostar de você normal, sem edições.
anônima
23/10/2022 23h51
Seria uma ofensa a minha beleza natural, eu jamais te perdoria
anônima
23/10/2022 23h35
Depende, se foi uma edição exagera é ruim mesmo kk
eles respondem
anônimo
23/10/2022 23h35
Acho que ela só curte as coisas mais ao natural. Acho que não é um problema.
anônimo
23/10/2022 23h44
Ah cara, nem perde tempo pensando nisso. Só manda a foto.
23/10/2022 23h59
Ela pode não ter gostado do resultado ou só é uma preferência pela foto natural mesmo.
anônimo
24/10/2022 19h01
Não sei