Converso com um cara tem 4 meses. todos os dias ele manda bom dia e quando toco no assunto de nós se ver pessoalmente, fazer planos pro futuro ele diz que tem medo de não conseguir vir por ser longe, ele perguntou se quero morar com ele eu disse que sim e depois perguntou se meus pais vao deixar eu morar com ele, como se isso fosse algum impedimento! eu perguntei se ele queria realmente vir ou se tá me enrolando.. daí ele falou: "Vou te enrola pra que por qual motivo? nao tem logica isso". Aí eu disse que é só a gente planejar se programar bem, mas ele falou: "sim eu sei, mas vai q da algum problema". E de repente ele saiu dizendo que ia dormir e falou que me ama. Ele nunca tinha falado um eu te amo pra mim antes! Será que é verdade? Sei que é difícil, nao vai ser facil mas estou disposta pq gosto dele e quero tentar

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
24/10/2022 10h02
Deixa eu ver se eu entendi:
<4 meses se falando
<Nunca se viram pessoalmente
<Já estão planejando morar junto

Não é que você esta iludida,é falta de maturidade mesmo.
anônimo
24/10/2022 09h53
Namoro a distância é sempre bom ter um pé atrás
24/10/2022 09h04
O que acho é que tem algo mais nisso... ou ele é casado... ou tem namorada... ou então acha que não vai dar certo por algo por personalidade ou algo do género
24/10/2022 16h56
Quando as intenções são sinceras, tudo pode ser possível, mas um de vocês tem que ceder, já refletiu o que querem a longo prazo? Chegou a se certificar se ele está solteiro? 4 meses é um tempinho maneiro para trocar uma ideia ou até quem sabe conhecer a pessoa pessoalmente, você vai saber o que ele pretende, de acordo com determinadas atitudes.
24/10/2022 10h05
O golpe só acontece quando um trouxa e um pilantra resolvem sair de casa e se encontrar.
24/10/2022 09h56
Sim, você esta se iludindo muito.
anônimo
24/10/2022 00h13
Po, parece ser real. Mas mesmo assim toma cuidado tanto com teus sentimentos quanto a sua própria segurança, afinal de contas vc nunca viu o cara pessoalmente. Marquem um encontro primeiro. Abre o jogo pra ele, fala que sente medo e prefere que que vcs se vejam antes. É um direito teu, se eu amasse uma mina eu não me importava de fazer isso, pra ela se sentir mais segura.
24/10/2022 00h04
então, eu acho que
elas respondem
anônima
24/10/2022 09h00
Ele não quer!! E esse seu comportamento de topar ir morar com ele tão rápido só o assustou, parece uma desesperada
anônima
24/10/2022 11h54
Meu bem, qual a sua idade e a dele? Vocês moram no mesmo estado?
anônima
24/10/2022 09h02
Você já sabe que é enrolação e não vai dar em nada. Só não quer acreditar.
24/10/2022 09h57
Sei não... Aí tem coisa!
Tem caroço nesse angu. Pede para fazer um chamada de vídeo. Se ele fugir, já sabe. É golpe!

Ps. Eu namoro.um cara que praticamente conheci pela internet, então tenho propriedade para falar.
anônima
24/10/2022 09h19
Para de ser tão trouxa e de perder tempo com namoro virtual, este ai não vai dar em nada, o cara só está te enrolando e voce mesma se iludindo.

E outra coisa ele deve ser comprometido, casado, ter namorada e voce bem tonta, bancando a panaca. Procura alguem na vida real.
24/10/2022 17h05
O cara namora.
Ele só está passando o tempo, o relacionamento deve ser uma bosta.
Vc está iludida.
Vc vai chorar depois.
Quer apostar quanto com a titia?
anônima
24/10/2022 12h09
Eu não comfiaria não e benesse homem for um sociopata? Toma cuidado com isso aí
anônima
24/10/2022 12h04
Tá sim
24/10/2022 12h01
Menina, 4 meses?
Faz isso não, não conhece o cara pessoalmente, você é insistente demais, nossa!
Ele não te ama, amor é com o tempo, ele não sente paixão pois, paixão é a partir de beijos, carícias.. Vocês nem se viram ainda, isso daí é um flerte, apenas. Cresce pra vida. Morar junto ou assumi um relacionamento, não se baseia apenas nisso daí.. E sabe, se morar longe ele não vai conseguir ir, vc também não, não vão saber oq o outro vai estar fazendo, isso não dá certo viu. Está iludida, a vida é diferente disso daí. Parece uma adolescente de 15 anos.
anônima
24/10/2022 08h56
Bem conhece o rapaz faz 4 meses e já está planejando de ir morar com ele? Sei que é cedo demais mas seria bom conhecer ele melhor, mas pelo jeito parece ser "real" digamos...pq ti nunca viu o cara pessoalmente ñ seria bom sair confiando assim principalmente quando se trata de morar com alguém qe vc só conhece pelo celular.
Tentem combinar de se encontrar pessoalmente e ver se é isso que vcs querem, ñ deixe a emoção do amor falar mais alto...pense antes para ter certeza se é isto que ti quer.
anônima
24/10/2022 08h37
Não
anônima
24/10/2022 00h07
Vc mora aonde e ele?