3.2K  15/08/2020 02h23

Faz 3 anos que sou afim de um garoto porém a gente só fica em trocas de olhares, acontecia tanta coisa, ele me perseguia sla porém a gente nunca tinha coragem de falar, eu fugia e me escondia dele. Há pouco tempo teve uma garota q era afim dele e ele falou para ela q nao estava afim dela e q era afim de uma garota que gostava há muitos anos e que essa garota fugia dele. Hoje aconteceu um milagre enquanto eu estava com as minhas amigas ele foi lá ter com a gente, e elas falaram para ele "essa garota quer te conhecer" e ele "mas a gente já se conhece". "Já ouvi muita coisa sobre ela" ( provavalmente se referia quando falaram q eu era afim dele pra ele em tempos atras ) e ele para mim "mas deixa pra lá eu te perdoo" Ele ficava pronunciando meu nome várias vezes durante a conversa do tipo "não é Emilly?" . Dai ele me falou "ouvi falar que vc acha minha irmã muito linda" . No final da conversa ele disse xau para minhas amigas e para mim disse "xau Emilly" . Não percebi se ele é afim ou não

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/03/2017 19h11
Ele ta afim, se tu ficar com essa frescura toda vai passar mais 3 anos..
16/03/2017 19h17
É mesmo Emilly? Ou melhor, "Sra. Anônima". ?
anônimo
02/09/2018 18h59
Não se iluda.
anônimo
17/11/2019 17h21
Sei lá
anônimo
17/11/2019 17h36
sim, tá afim
15/08/2020 02h23
Ano passado eu perdi uma garota que gostava muito de mim, muito mesmo. Aí como eu enrolei muito, uns 2 meses, ela desistiu e eu fiquei muito mal, muito mal mesmo. Uns dias dps já comecei a conversar com outra garota que era da minha sala, creio que ela se apaixonou por mim também, porém eu ainda tava mal com o fato de ter perdido a garota que gostava de mim, ai eu não conseguia ter o mesmo sentimento por ela, só que essa garota teve bem mais paciência, desde novembro do ano passado até anteontem ela tava insistindo em mim, porém ontem ela desistiu também, pois me falou que ficou com outra pessoa. E adivinha? Eu fiquei mal de novo. Não faça bobagens igual eu, se você e ele se gostam, se jogam, pois uma hora infelizmente ele pode desistir e você vai ficar mal com isso.
elas respondem
anônima
16/03/2017 19h15
Será, Emilly?
anônima
01/11/2017 01h00
Moça sei lá, pergunte, não complica! A única coisa que pode acontecer é ter um não ou um sim
anônima
17/11/2019 17h16
Não ele não tá afim 3 anos mano 3 anos. Se fosse pra vcs ficarem já tinha. Ele só vai ficar ctg quando tiver sem opções. Para de se enganar e se iludir. Se ele quisesse vcs já tinham ficado deixa de ser boba, deve ter várias carinha afim de vc é você perdendo seu tempo com um idiota q nem liga pra você. Boa sorte ae.