Uma menina cmc a faltar na faculdade,mandei mensagem dizendo "oi" (depois de 4 meses) e no meio do assunto ela disse q tava com depressão por minha causa(eu me afastei pois ela me deu um fora,ela sabia q eu qria ela) mas eu perguntei: isso é sério msm?então ela respondeu: "tô brincando" mas ela tá muito estranha esses dias.

Obs: n sei se mulher brinca com assunto de depressão...deveria voltar a falar com ela?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/10/2022 01h19
Ela pode ter se sentido culpada da situação e ter se arrependido mas daí a "ficar depressiva" soa meio exagerado e dramatico. Vai ver ela é um pouco dramática demais e está só sinalizando pra você que se arrependeu em te dispensar. Se você ainda tem interesse nela, deveria falar sim. Caso contrário, pra que perder tempo?
eles respondem
24/10/2022 01h18
Sim ou não.
anônimo
24/10/2022 20h40
Pergunta pra ela