Apanhou no primeiro debate e já não compareceu nos 2 que tiveram.

eles perguntam
8 9
elas respondem
24/10/2022 09h38
Será que ele também levou uma facada?
Fica o questionamento!
anônima
24/10/2022 07h16
Dane-se, isso não vai impedir que ele ganhe.
Vamos fazer a limpeza!

anônima
24/10/2022 09h23
Lula esta caducando, vai queimar a esquerda se ganhar, assim como Biden esta queimando no EUA. Estão empurrando em nós um velho senil com a morte na porta, para o corpo de um sistema corrupto, e tem gente achando que ele terá como fazer algo pelos pobres.
Quando esses imbecis assustarem estarão também com uma venda na boca.
anônima
24/10/2022 06h54
Ué ele simplesmente está fazendo aquilo que o "pintou um clima" fez em 2018 que fugiu de todos os debates, chumbo trocado não dói, meu bem.
O choro é livre e a cada dia próximo a eleição sinto o desespero dos Bolsominions kkkkkkkkkkk
Ah e nem venham me ofender nos comentários pq não perco meu tempo dialogando com Bostaminions.
anônima
24/10/2022 06h58
Engraçado que quando o arregão do bolsonaro se fingiu de dodói numa facada onde não tinha sangue pra fugir do debate tava tudo certo. Ele só participou dessa vez pq nao ia colar inventar nenhuma situação de doença bem na epoca dos debates então não vem falar bosta do Lula pra lacrar na internet que isso só cola no Twitter pra turminha de vcs.
anônima
24/10/2022 06h56
Bolsonaro fez a mesma coisa em 2018.
anônima
24/10/2022 07h43
Bolsonaro também fugiu de vários
anônima
24/10/2022 07h58
Ele tá certíssimo.
eles respondem
anônimo
24/10/2022 07h54
Kkkkkkkkkkk

Olha a desculpa dos lulistas:
"Se o bolsonaro fugiu,então o lula tbm pode" kkkkkkkkk

Bolsonaro tinha ido no debate da band,depois levou uma facada,os medicos tiveram que retirar os órgãos daquele local e fazer uma lavagem,ele tinha que usar uma bolsa de bosta.

Qual a justificativa para o Lula faltar?
Simples,ele foi humilhado.
anônimo
24/10/2022 07h17
Lula não é nem nunca foi medroso, ele por enquanto está se ausentando justamente para não dar margem às baixarias do outro, o qual aonde vai, ao invés de expor e debater programas e ideias (como por exemplo o rebaixamento do salário mínimo e as privatizações em massa que ele pretende fazer num eventual segundo mandato, mas vive escondendo da opinião pública), pelo contrário só vem com acusações infundadas (gerando sucessivos "direitos de resposta") e com aquela palhaçada de "pauta de costumes", o que consome quase todo o tempo dos debates televisivos, então, nem vale a pena perder tempo com as idiotices do Bostanagua; portanto, em tal contexto Lula tem toda a razão em não comparecer.
24/10/2022 10h46
Lula já percebeu que suas mentiras não enganam mais ninguém com mais de 2 neurônios e QI de 3 dígitos.
Ainda que ele não fosse um ladrão mentiroso e corrupto, seus governos foram desastrosos, acabou com a economia, aumentou a violência e levou ao Brasil a uma recessão geral que culminou no impeachment de Dilma. Suas ideias são ultrapassadas, o bêbado parou em 1990. Não acompanhou a mudança do mundo.
24/10/2022 09h23
Não foi porque sabia que iria apanhar.
Quem não deve não teme...
anônimo
24/10/2022 07h42
Ladrão tem vergonha
24/10/2022 09h40
Salvem o comunismo do lobista Lula
24/10/2022 11h06
correu por que é um bosta, na ultima entrevista perdeu muitos votos e sabe que se for vai perder mais ainda, gente retardada que vota nele
anônimo
24/10/2022 10h04
Melhor que apoiar quem dispara contra autoridades
24/10/2022 09h19
É uma desgraça.