Estou conhecendo um carinha do insta e ele me disse que era orgulhoso. Vale a pena sair com um cara assim, meninas?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/10/2022 07h23
Orgulho tem dois significados: orgulho bom e orgulho mau.

Orgulho bom é quando se fica contente com as realizações, de onde veio e a onde chegou. Esse é bem positivo, mas geralmente não é usado sozinho.

O orgulho mau é basicamente vaidade. Se acha melhor que os outros por ter algo ou ser de algum jeito, ou então tem arrogância e não aceita estar errado. O pior é que falam isso com gosto.

Identifique qual é pelo modo que ele conversa.
24/10/2022 07h26
Orgulho é um sentimento de satisfação de alguém pela capacidade, realizações ou valor de si próprio ou de outros. O orgulho pode ser visto tanto como uma atitude moralmente positiva como negativa, dependendo das circunstâncias.
anônimo
24/10/2022 09h49
Tbm não sei
elas respondem
anônima
24/10/2022 08h21
Não Vale a pena o menino já respondeu ora vc gente orgulhosa no sentido negativo não reconhecerá seus erros não sabe ceder .. só dor de cabeça viu?