Não existe regra se não te incomoda....
Eu particularmente não acho normal namorar e ficar de papo com amigo. Não acho que exista amizade entre homem e mulher, ainda mais sendo tão próxima assim.
anônima
24/10/2022 07h27
Ela quem cara pálida? sua mãe, sua irmã, namorada, ficante, flerte, vizinha, colega de trabalho????

Se for namorada/fcante/flerte, vai aparando as guampas. nada como dividir a propria mulher com o melhor amigo dela...trouxa..trouxa...trouxa....
24/10/2022 07h22
Acho até normal, dependendo do amigo.
anônima
24/10/2022 08h02
É akgobque vocês devem entrar em um acordo vocês dois. Se te incomoda peça para ela rever isso, cortar as amizades se não te incomoda tudo bem os dois terão o mesmo direito.
eles respondem
24/10/2022 07h24
Quem é ela? É sua namorada? Se for, já tá mais que na hora de você parar de ser trouxa e mandar a real pra ela... se bem que se ela não sabe se portar já estando numa relação, então ela não serve para estar numa relação.

Pode terminar com ela e deixar ela pro amiguinho dela.
24/10/2022 07h21
O momento é agora.
anônimo
24/10/2022 09h48
Pergunta pra ela sobre esse amigo