Minha namorada ja teve depressão e eu sempre apoiei ela, até paguei umas sessões de psicologia, ela raramente me apoia, fiz vários concursos e reprovei, em alguns fiquei de segunda chamada, eu não estou com cabeça para estudar por questões financeiras e fui despejado. Falei pra minha namorada que não estou bem, ela falou que sempre falo que não to bem e que deve ser ela que ta me prejudicando pois sonho alto e me dedico muito e ela vive com pouco fala que vive o presente e não tem planos pra vida e que ninguém vai estragar o dia dela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/10/2022 10h06
Nossa, que bela "companheira" você tem.
24/10/2022 10h48
Foi um dos motivos do término do meu casamento, falta de apoio.
Desejava estudar e ele achava besteira, tinha uns pequenos sonhos que adiei..quando tentei realiza-los ele deu risada...
Não me colocava a frente de nenhum planejamento, isto não foi 1 ano ou outro, foi sempre!
Uma hora minha tristeza foi imensa e desisti de continuar.
anônima
24/10/2022 11h52
Termina
anônima
24/10/2022 15h40
Kkkkkk não mesmo até debochou no meu "leito" de morte
eles respondem
24/10/2022 09h40
Não tenho companheira amorosa.
anônimo
24/10/2022 10h04
Depende
24/10/2022 10h09
Que diabos você está fazendo com uma âncora dessa na vida? Está esperando se afundar junto com ela?

Meta o pé no rabo desse atraso de vida!
anônimo
24/10/2022 12h36
Sempre me apoia.
24/10/2022 15h13
Meu amigo, porque vc ainda está com ela?