Se você tivesse um filho de uns 17 anos e você encontrasse o computador dele aberto e desbloqueado e resolveu inocentemente usar para fazer uma pesquisa rápida, e nisso você encontrou aberto um site no qual ele fez um desabafo (como por exemplo esse mesmo ou algum outro do tipo)

E nesse desabafo, o seu filho contou que ele tem muito fetiche em mijar na cara e na boca de uma professora dele, que é muito bonita e que tem somente 30 anos. E ele tivesse comentado ainda que, mesmo talvez nunca realizando esse fetiche, ele se masturba muito pensando nisso.

Qual seria sua reação e você falaria alguma coisa com ele? Considere novamente, que ele não realizou isso, é apenas um desejo muito forte dele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/10/2022 09h37
Ia pedir pra eu trocar de lugar com ele kk
anônimo
24/10/2022 10h03
Levaria ele no psicólogo
25/10/2022 00h42
Eu iria matar
elas respondem
24/10/2022 09h39
Acho que quem tem fetiche em professora é você, vive perguntando sobre elas! rs
25/10/2022 00h40
Não ia ficar fuçando nas coisas do meu filho