Eu ficava com um cara no passado. Apesar da gente conversar sobre namoro, eu nunca fiz a exigência que tivéssemos algo sério, pq pra mim estava bom do jeito que estava. Só que estávamos tendo alguns conflitos na época e eu pedi pra gente se afastar, ele achou ruim, mas disse que respeitava minha decisão. Alguns meses depois ele começou a me mandar msgs, pedindo pra gente se ver de novo, e que não aguentava mais ficar longe de mim, que o que tivemos foi muito forte, e que podia acontecer o que for, que ele nunca ia perder as esperanças de me ver de novo. Eu acabei sedendo com as conversas dele e começamos a conversar de novo, igual era antes, ele estava super carinhoso e tal. Tentamos marcar algo, mas não estava dando certo. Um dia em um atrito nosso, eu disse algumas palavras pesadas, e depois disso ele conversou comigo mais uma vez, depois sumiu! Uma semana depois ele apareceu com uma ex ficante dele, que ele ficava com ela bem antes da gente se conhecer. Os dois estão postando uma foto atrás da outra, como se fossem namorados, parecendo estar apaixonados. Eu fiquei surpresa, pq não entendi ele ter voltado a falar comigo, sendo que já estava de plano a namorar com ela. Enfim, acham que pode ter sido uma retaliação? Ou ele já tinha vontade de namorar come ela, e foi só uma coincidência?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
24/10/2022 10h25
Nenhum dos dois,ele só seguiu com a vida.
24/10/2022 10h27
Depois do que disse para ele, o que esperava? Que se arrastasse aos pés da princesa da Disney que se acha a única mulher do mundo?

Menos, bem menos...
anônimo
24/10/2022 10h41
Psicopata... Ele nunca te amou de verdade.
24/10/2022 10h50
A fila andou...
24/10/2022 11h11
Acho que ele queria vc ... mas vc não quis e ele seguiu em frente e voltou pra quem ja conhecia e viu que podia se dar bem ... somente seguiu sua vida em frente
24/10/2022 11h14
Nenhum, pô!
Ele foi atrás de quem ele achou que daria certo. Chega uma hora que a gente cansa de dar cabeçada.
anônimo
24/10/2022 10h20
Poxa vc pediu pra se afastarem queria o que
24/10/2022 10h43
Isso não me interessa
24/10/2022 11h14
Sim e não.
anônimo
24/10/2022 12h32
Não faço ideia
elas respondem
anônima
24/10/2022 10h56
Você deu o fora, voltou porque ele foi atras e em meio a tudo isso você ainda maltrata o cara. Ele esta certo.
anônima
24/10/2022 10h42
A fila andou kk
anônima
24/10/2022 20h13
Acho que não devia se importar, agora ele é passado
24/10/2022 20h20
Quando sair o filme eu vejo