Não ouve traições, o que aconteceu foi que certas atitudes minhas desgastaram, ela correu atrás e dps desistiu e agr quem ta correndo atras sou eu...e ela alega ta cansada e não quer se relacionar agr q quer um tempo pra ela, mas tipo quando eu parei pra conversar ela foi super fria cmg...isso seria realmente o fim ou eu devo da um contato zero com ela e dps tentar dnv?eu amo ela e sinto q se superarmos essa situação a gente vai ser um casal bem forte e maduro no futuro.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/10/2022 11h43
Pior que é bem assim mesmo, a gente só consegue analisar e rever o relacionamento quando já não estamos mais nele. As vezes esse período separado pode ser bom, só não fique amarrado ou deixe de viver por estar esperando. Se ela também gosta de você uma hora se acertam.
24/10/2022 11h50
Se for mudar, corre atrás dela. Se for pra fazê-la sofrer de novo, deixe ela ser feliz sozinha.
anônima
24/10/2022 10h42
Nãuô
eles respondem
24/10/2022 10h39
Você fez merda, perdeu a garota e agora fica se humilhando por quem não quer mais nada contigo.

Continue assim, vai dar super certo. Ela não vai pegar raiva e nojo de você. Pode confiar.
24/10/2022 10h34
Eu não me interesso no teu relacionamento e nem tenho que responder nada
24/10/2022 10h37
Você pensa em mudar? Está agindo para isso acontecer?
anônimo
24/10/2022 12h34
Boa sorte