Não. Depois do trabalho, terão muito tempo pra isso.
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.
16/03/2017 20h52
Aqui no meu escritório eles não curtem não.
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.
16/03/2017 20h53
No ambiente de trabalho você destrói o emprego e o relacionamento. Não dá pra focar em nenhum dos dois.
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.
anônimo
16/03/2017 21h01
Há limites.
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.
anônimo
16/03/2017 21h13
Não. Não é legal. Normalmente as empresas proíbem, e uma questão de educação até. Bom senso.
Hora de almoço, antes de entrar tudo bem. Durante o trab trabalho não.
anônimo
16/03/2017 21h18
Não se come a carne onde se ganha o pão
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.
16/03/2017 21h20
As pessoas precisam saber separar trabalho de relacionamento, uma empresa não é programa do Silvio Santos para ficar passeando de mãos dadas.
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.
18/02/2020 04h42
Falta de profissionalismo.
elas respondem
16/03/2017 20h55
Trabalho não é local. Inclusive eu entrei em sociedade recente com um cara aqui da cidade onde estou agora. Ele é casado com a corretora dele. Ninguém sabia. Eu mesma pensava que eles tinham um caso, ou algo do tipo, pq tu percebe que tem alguma coisa no ar, mas são casados mesmo, tem uma filhinha e são discretíssimos. Trabalho é trabalho.
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.
17/03/2017 09h42
Mesmo casados, não é bacana intimidades no trabalho.
Tanto não é legal, que existem muitas empresas que não permitem relacionamento amoroso entre funcionários.
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.
anônima
17/03/2017 10h05
Amores, amores, empregos à parte.
rsrs
Profissionalismo define.
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.
16/03/2017 20h59
Essa semana vi várias vezes lá no trabalho, um casal circulando no interior do prédio de mãos dadas. Achei tão estranho. Trabalho com casais casados desde 2008. Nunca havia presenciado isso. Achei superatípico.
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.
17/03/2017 10h17
Pra começar onde se ganha o pão não se come a carne.
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.
anônima
18/02/2020 07h11
Que bizarro, imagina ficar demonstrando afeto no trabalho?
votei em Não. Trabalho é para trabalhar.