27.3K  26/04/2020 09h27

Homens, isso é mto sério.
No começo do meu relacionamento, era mil maravilhas. Depois de algum tempo, as coisas foram ficando ruins. Meu parceiro q vivia comigo foi perdendo a higiene. Escovava os dentes 1 vez por dia e eu acabava ficando sem beijar ele. As vezes ele acordava e vinha me beijar na cabeça, o cheiro impregnava no meu cabelo.
Ele tb usava a mesma roupa uns 2 dias, aí ficava mal cheirosa. As vezes iamos fazer amor e eu sentia mal cheiro nas partes intimas, então n fazia oral e perdia o tesão pelo resto, Eu dava uns toques, chamava pra tomar banho, oferecia uma bala, etc, mas ele n queria. As vezes eu era direta e falava pra ele escovar os dentes, que eu queria beijar na boca, mas ele ia dormir sem escovar. Perdi o interesse nele, hoje estamos separados. Eu nunca digo não pra um parceiro. Gosto de beijar, fazer amor todos os dias. Mas com ele chegava a ficar semanas sem beijar e até 3 meses sem sexo. Primeira pessoa que morei junto e a experiência foi essa...

elas perguntam
23 40
eles respondem
04/04/2017 17h40
Oh loco meu!!! Você era casada com o Shrek, só pode.
04/04/2017 19h47
Desabafo importante. Bom pra gente sempre se policiar, mas o cara exagerou.
anônimo
09/08/2017 19h20
e eu aqui cheiroso e sozinho
anônimo
25/01/2019 18h13
Graças à Deus minha parceira não passará por isso!
Tomo banho todos os dias! Ensaboou meu corpo 4 vezes. Quando eu entrou, após usar o shampoo, após usar o condicionar e antes de sair.
Faço depilação semanalmente, não pelos outros mas me sinto melhor assim e mais limpinho.
Escovo os dentes quando acordo, depois do café, depois do almoço e antes de dormir (sempre que vou sair escovo também mesmo que eu não tenha comido nada.) E uso enxágue bucal antes de dormir
Sempre que acordo uso desodorante mesmo que eu use após o banho. Passo perfume sempre que saio.
Não gosto de repetir roupa, não gosto de suar.
Pra senhorita ter noção, até a sobrancelha eu penteio.
Graças à Deus nunca tive problema com higiene, a não ser o excesso dela (sou bem nojentinho)
O mesmo serve para as coisas ao meu redor, gosto da minha cama arrumada, estou sempre organizando tudo, odeio louça na pia e coisas jogadas. Às vezes acho que tenho TOC.
Já me chamaram de metrossexual, de narciso e dizem que sou muito nojentinho (no sentido de ser higiênico).
Desde criança sou assim e me orgulho disso.
16/03/2017 21h26
Esse cara é pré-histórico seloko kkkk
Fez bem em sair fora. Agora a coisa mudou né ?
16/03/2017 22h02
Nossa senhora...
05/12/2017 03h27
Que nojo!
Eu escovo os dentes. Vivo de boca limpa. kkkk
Beijo muuuuiiiito como diz minha esposa.
05/11/2017 17h59
Isso é bem terrível. Eu ligo bastante pra higiene básica. Se a mina tem mau hálito eu dificilmente me relaciono, pra começar. Imagina se ela não toma banho ou não importa em feder. Daí eu nem começo.
anônimo
16/04/2017 07h53
Cabuloso.
anônimo
16/03/2017 21h22
Putzzz...
que foda hein.
É uma informação muito importante.
06/11/2017 17h50
As pessoas não fazem ideia o que é a vida de casado. Não é que as pessoas tenham o direito de ser porcas, mas convivência duradoura implica em muita nojeira.

É como diz o Pondé. No futuro as pessoas vão ter nojinho de sexo.
anônimo
29/10/2017 12h15
Isso é nojento. Esse cara deve ser aquele amigo que o pessoal gosta mas não quer ficar do lado.
18/09/2018 22h46
eu acho horrivel, já peguei mulher com cheiro de lixo no cabelo, cc e bafo de onça, saí corendo!!! Já larguei duas garotas por causa de mal halito
anônimo
31/07/2019 06h50
Que porco
15/12/2018 15h58
Higiene é no minimo obrigatório para convivência em sociedade! Não sei como tu aguentou tanto tempo!
anônimo
15/12/2018 12h38
Que merda
anônimo
16/03/2017 21h22
É complicado. Não queria ser você é nem ele.kkkk
anônimo
16/03/2017 22h38
Que horror. É assustador ver que existe gente assim em pleno 2017. Isso aí é coisa da idade média.
31/07/2019 04h18
SaSinhora kkkkk
anônimo
31/07/2019 03h19
Cruzes!
anônimo
25/01/2019 17h56
Se tivesse namorada eu só ia andar cheirosinho, dentes bem escovadinhos, todo arrumadinho e higiênico, na verdade eu já sou assim!
anônimo
15/12/2018 12h43
Morar junto com a pessoa sempre tem dessas,conviver o dia inteiro com ela aí você conhece ela de verdade
elas respondem
16/03/2017 22h16
Tem homens limpinhos sim... conheço vários... pena que vc acertou num cara desses... imagino o incômodo...
anônima
16/04/2017 08h26
Aconteceu cmg tb...meu ex marido largava freiada na cueca e eu vivia insistindo pra ele lavar aquilo, ja q eu não era obrigada a ver aquele nojo la. Acredito q a culpa dele ser porco e sem noção assim, é da mãe dele que sempre lavou as cuecas dele.
Enfim, esse foi um dos motivos que me levaram a separação.
Hj ele ja esta no 3 casamento e separando tbm...rs
anônima
16/04/2017 02h17
Aconteceu comigo tb... A pior parte eram os gases era muito nogento a pessoa soltando gases nao eh sexy e eh extremamente desagradavel.
anônima
16/03/2017 22h07
Eu também me relacionei com um homem assim, tem homem que vai no banheiro e não lava as mãos, come com as mãos sujas, não toma banho direito, toma banho e mal lava o saco, tem chulé, caspa, não lava o cabelo para ficar cheiroso, não cuida da barba, tem dia que não toma banho e só toma banho quando está muito fedido. Não precisa virar um metrossexual ou um homem muito vaidoso, basta se limpar direito, passar um sabonete com espoja no corpo, um desodorante, não custa nada.

Depois os homens reclamam que a esposa ou namorada não quer transar, esta ai um motivo
11/06/2017 13h36
Tive um namorado que quando vinha me ver eu percebia que ele não tinha tomado banho, era aquele cheiro de suor, e um dia senti ele sentado perto de mim, eu sentir um cheiro de mijo credooo... e um dia ele falou rindo pra mim dizendo que tomava banho só de 15 em 15 dias, serio eu gostava dele, eu tinha um interesse por ele mais depois disso, a unica coisa que eu sinto é repulsa quando me lembro dele.
29/10/2017 12h16
Pelo amor de Deus!!!! sei muito bem o que vc passou viu colega. Tb já tive um porquinho em minha vida. No incio era todo limpinho e cheiroso, depois que casou, só Jesus. Freio nas cuecas, não gostava de banho, tirava toto do nariz na minha frente, e bofo era de matar. Tb tentei chamar pra o banho, ensinei a tomar banho, fizemos até terapia e nada resolveu. Resultado, separação. Até hoje ele me procura e eu só me lembro do horror que era transar e morro de nojo.
anônima
02/06/2017 11h50
Ele é econômico com água kkkkk
16/03/2017 21h36
Que horror, tem q largar mesmo, não há amor q resista! Kkkkk
anônima
13/06/2017 23h52
Nossa! que nojento.
Eu corro sem olhar para traz!

16/03/2017 21h57
E a pior noticia que eu tenho pra te dar é: todos serão assim. Pode não ser nesse nível de nojeira, mas vc vai descobrir que a intimidade traz essas 'revelações' chatas.
04/04/2017 19h58
Credo. Desse jeito não tem tesão que resista.
anônima
29/10/2017 12h20
Deve ter coisa a mais aí , problemas dentários , uma depressao profunda , pois se ele não era assim.antes pq a mudança ? Às vezes saúde , vícios , depressão...mas não é fácil mesmo
29/10/2017 12h06
Não há interesse que resista a tanto desleixo! kkkkk que cara porco!
Ele provavelmente se acomodou demais com a convivência de vcs, acho que isso fez com que ele chegasse a esse ponto.
Credo, que experiência traumática!
anônima
09/08/2017 17h28
Imagino que no período que ele era limpinho vocês ainda não eram casados, depois que passaram a morar juntos você apenas descobriu como ele era antes, quando não estava com você.
13/06/2017 23h50
eu também perderia
16/03/2017 22h25
Esse foi burro, hein ?
Perdeu um relacionamento por falta de cuidados tão básicos ?
Esquenta não. Um dia o Cascão aprendi.
anônima
16/03/2017 21h39
Isso é casamento?
anônima
16/07/2019 16h36
Q nojo vc aguentou demais, eu não fico nem um dia perto de um cara q não tem os cuidados relacionados a higiene
anônima
26/04/2020 09h27
meu marido não escova os dentes e depois quer vir me beijar. Ja ficou 3 dias sem escovar os dentes. E eu ja falei varias vezes, falo com jeito não adianta, eu tenho conversa franca não adianta, fica bravo cmg pq eu não quero beijo-lo. Como vou querer ?. Tenho que falar pra lavar o rosto se não, não lava, sai na rua com o olho cheio de remela. Não tira cera do ouvido. E muitas vezes bate vcs sabem oq e dorme com a cueca melada. Quando começamos a namorar era todo limpinho agr. Eu perguntei pra ela se qnd era solteiro ele fica assim sabe, disse que não. Ai eu falei, a então pras outras vc se limpava.
anônima
25/01/2019 18h03
Começou errado, morar junto. ..
Namoro é pra isso, conhecer..
Tudo que começa mal, termina mal..

Fico avaliando às vezes por qual motivo há tantos homens sozinhos.. .eu tô conhecendo 1, e tô vendo beeeem, conhecendo, porque a esmola tá grande .
Às vezes o cara é um porco..até isso tenho que pensar...
anônima
31/07/2019 02h05
Ecaaaaaaa
anônima
23/11/2019 12h26
Eu também perderia.
anônima
23/11/2019 13h28
nossa amiga q tristeza
anônima
23/11/2019 13h34
Nesse caso quem não perderia o interesse? Higiene é tudo, gente.
19/02/2020 10h30
Deus me livre de gente porca.
19/02/2020 10h37
Foi melhor
Se você deu um toque,e mesmo assim continuou é que ele gosta de ser porquinho mesmo.
anônima
19/02/2020 10h42
Bem ninguém aqui é ele acho q você já deve ter dado conta disso. Acho melhor você ir falar com ele. Bjs
anônima
15/12/2018 12h44
Minha nossa, que horror!!!
Higiene é o básico minha genteeee, tanto pra homem, quanto pra mulher.
A melhor coisa é se sentir cheirosinha e estar cheirosa pro outro
anônima
27/06/2018 18h53
Que nojo! Não sei como aguentou. Eu não gostava de beijar meu ex e tinha nojo dele pq tinha cravos no nariz e não tirava. Eca!!!!
anônima
01/04/2018 01h28
Que nojo
anônima
06/11/2017 16h23
Cascão.
06/11/2017 16h09
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou rindo mas é com respeito!
anônima
06/11/2017 16h07
Nossa aguentou foi mt hein mana ... gosto de homem cheirosinho (:
29/10/2017 20h46
Na próxima vez não more com alguém sem conhecer isso vale para todas. Ideal conhecer bem antes de namorar pós namorar, noivado e casamento. Sem pular etapas. Preserve você
29/10/2017 12h22
Só não entendo o porque vai morar junto com um homem que você nem conhece direito...mas, compreendo que dizem por aí que as pessoas começam a mudar quando vão morar juntas.
29/10/2017 12h21
Complicado hein, a pessoa tem que se cuidar pra si em primeiro lugar.
anônima
29/10/2017 11h56
meu namorado ja arrotou na minha cara
anônima
16/10/2017 16h28
Credo, tem q dar uma dura neles, ou às vezes falar com carinho, por eles pra virar gente. Que nojento kkk meu
anônima
16/04/2017 10h01
Você está certa de ter separado. Isso é algo muito desagradável. O parceiro de uma pessoa que não têm suas higienes é que sofre pelos cheiros. Pelo menos você tentou dar uns toques nele, mesmo ele não tendo te ouvido.